Minha conta
    "Acredito firmemente que não estaria onde estou hoje": A atriz que deixou uma das maiores séries da TV porque estava exausta
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série policial é composta de 24 episódios por temporada, o que equivale a quase um ano de maratona de filmagem.

    Realizar uma série com cerca de 24 episódios por temporada não é tarefa fácil. Especialmente quando se trata de uma série como NCIS, que está no ar há 20 anos e sempre teve cerca de vinte episódios a cada ano. A CBS não quer abrir mão de sua galinha dos ovos de ouro, apesar do fato de vários atores terem decidido encerrar suas carreiras com eles. Enquanto alguns se despediram devido a diferenças criativas em relação a seus personagens, outros não conseguiram lidar com a carga de trabalho.

    Esse é o caso de Sasha Alexander, uma das atrizes originais do NCIS, que decidiu, depois de apenas dois episódios, que preferia ter outros horários. "As pessoas não percebem que quando você trabalha para uma rede de TV a cabo, você faz 24 episódios por ano. São 10 meses e meio por ano, 17 horas por dia. Isso é muito. Além disso, as pessoas realmente adoravam a personagem e a maneira como [ela foi morta] foi chocante.... Foi uma bala na cabeça, você sabe", disse Alexander ao TVGuide quase dez anos após sua saída, em 2012.

    Acredito firmemente, do fundo do meu coração, que não estaria onde estou hoje - casada e feliz, com dois filhos, fazendo as coisas criativas que amo - se tivesse ficado. Eu não queria acordar, ter 40 anos e pensar: "Oh, Deus!". Mas as pessoas não entendem isso
    CBS

    Alexander logo conquistou um lugar na série. Ela foi apresentada no primeiro episódio, Yankee White, quando era membro do serviço secreto do presidente. Ela foi fundamental para que Gibbs e Tony DiNozzo descobrissem um plano para assassinar o presidente. Gibbs gostou do que viu nela e lhe ofereceu um emprego. Assim, Kate se tornou uma personagem regular na ficção, mas não por muito tempo.

    Kate foi morta por Ari Haswari no final da 2ª temporada: a equipe havia acabado de limpar um depósito cheio de terroristas quando Ari atirou à distância, matando a personagem de Alexander. Após o assassinato, ela teve um belo funeral em que todos os seus colegas de equipe depositaram rosas em seu caixão e ela recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Nos anos seguintes, Alexander encontrou seu caminho na atuação por meio de pequenos papéis em séries conhecidas, como Prison Break e House. Em 2010, ele assinou contrato com a série Rizzoli & Isles, onde trabalhou por seis anos. Seu outro personagem importante na TV foi em Shameless, onde atuou por três temporadas em um papel coadjuvante.

    Inacreditável: O filho de Mark Harmon atua em NCIS há 15 anos e quase ninguém notou

    Mark Harmon, o ator principal de NCIS, também falou em algumas ocasiões sobre os dias de trabalho intenso que eles têm. Em uma entrevista de 2017 no The Talk, Harmon revelou que o primeiro dia de filmagem foi de 21 horas. Felizmente, o cronograma foi reduzido desde então, mas ainda é um trabalho exigente que deixa os atores envolvidos sem muitas outras opções de carreira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top