Minha conta
    Antes de Stranger Things, Millie Bobby Brown impressionou em reviravolta de famosa série policial
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Millie Bobby Brown estrelou várias outras séries de sucesso e o que mais impressionou foi a aparição na popular série policial NCIS.

    Antes de seu sucesso com Stranger Things, Millie Bobby Brown fez inúmeras aparições em outras séries de sucesso, incluindo Grey’s Anatomy e Modern Family. Mas a jovem de 19 anos provavelmente desempenhou o seu papel mais impressionante antes do grande sucesso da Netflix, em um episódio de NCIS - Investigação Naval.

    Mark Harmon lutou contra o crime na popular série por 18 temporadas (Gary Cole assumiu em 2022), e vários spin-offs também fizeram muito sucesso. Além do elenco regular, estrelas de inúmeras outras séries de sucesso também fizeram participações especiais. Josh Holloway e Terry O'Quinn de Lost estavam lá, assim como Kerr Smith (Dawson's Creek). Zac Efron (High School Musical) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) também apareceram em NCIS.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Quando Millie Bobby Brown desempenhou um papel significativo em um episódio da 12ª temporada de NCIS, ninguém poderia imaginar que, apenas dois anos depois, a atriz se tornaria a estrela de um dos maiores fenômenos das telas da última década!

    MILLIE BOBBY BROWN JÁ IMPRESSIONOU O PÚBLICO EM NCIS

    Netflix/CBS

    Eleven talvez seja o coração da nostálgica série de mistério sobre um grupo de crianças que tem que lidar com fenômenos sobrenaturais temporada após temporada. Aparentemente, os criadores de NCIS já reconheceram o talento de Millie para personagens tão incomuns quanto determinados, porque no episódio 6 da 12ª temporada, Brown tem de longe o maior tempo de tela.

    Reviravolta chocante (COM SPOILERS)

    Em uma cena inicial do referido episódio de NCIS, Rachel Barnes, interpretada por Brown, está conversando com seus dois amigos sobre Harry Potter, mas é repentinamente interrompida ao ver o corpo de sua mãe caído na casa. Mais tarde descobrimos: a própria Rachel matou a mãe - porque se sentia negligenciada.

    Embora ela pareça quase inocente no início, no final do episódio fica claro que a menina de 10 anos sabe exatamente o que está fazendo – e, não menos importante, é bastante calculista em suas conversas com Gibbs (Harmon).

    Embora Rachel de NCIS e Eleven de Stranger Things estejam em lados diferentes do espectro do bem/mal, o que eles têm em comum é que são personagens incrivelmente complexos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top