Minha conta
    Charles em seu “pior momento”: 6ª temporada de The Crown retrata acontecimentos marcantes para o monarca britânico
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A 6ª e última temporada da série sobre a Família Real Britânica, mais uma vez destaca os conflitos internos do então Príncipe Charles.

    The Crown encontra o seu desfecho na Netflix, após seis temporadas. A última temporada da série de sucesso sobre a Família Real Britânica será disponibilizada na plataforma em duas partes - Parte 1 em 16 de novembro (quatro episódios) e Parte 2 em 14 de dezembro (seis episódios). E promete exibir os momentos mais aguardados pelos espectadores.

    Espera-se que esta sexta temporada se concentre no período entre 1997 e 2005 e cubra vários eventos importantes, incluindo a morte de Diana (Elizabeth Debicki), o mandato do primeiro-ministro Tony Blair (Bertie Carvel) e o início do relacionamento entre Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy).

    Para o DeadLine, o intérprete de Charles, Dominic West revelou que a 6ª temporada de The Crown expõe o que ele considera “o pior período” da vida do agora Rei da Inglaterra. Para o ator, o monarca britânico é uma pessoa “muito emotiva” e que este foi o tom de sua interpretação, nas cenas mais íntimas e privadas do personagem na série. Charles agora precisará "cuidar" de seus dois filhos ainda pequenos, após o falecimento de Lady Di.

    Houve algumas cenas realmente pesadas nesta temporada e muitas lágrimas para Charles [...] Há muitas cenas de Charles tentando aceitar [a morte de Diana] e dando a notícia a seus filhos, tentando ajudar seus filhos a lamentar e tendo vários graus de sucesso nisso

    Além dos já citados, o elenco da 6ª temporada de The Crown ainda conta com nomes como Luther Ford (Príncipe Harry), Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Olivia Williams (Camila Parker-Bowles), Salim Daw (Mohamed Al-Fayed), Khalid Abdalla (Dodi Fayed), Claudia Harrison (Princesa Anne) e Imelda Staunton, a terceira atriz a interpretar a Rainha Elizabeth II, falecida em 2022.

    Todas as cinco temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix. A primeira parte da sexta temporada, você confere na plataforma a partir do dia 16 de novembro.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top