Minha conta
    "Chuva de piratas gays": Vencedor do Oscar leva o caos de Thor: Ragnarok para os mares em uma das melhores séries em streaming
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Série produzida e estrelada por Taika Waititi ganha 2ª temporada no dia 5 de outubro.

    A mente de Taika Waititi é uma verdadeira caixa de Pandora, e isso não poderia ser um elogio maior. O cineasta ganhador do Oscar por Jojo Rabbit é conhecido por sua afinidade pela sátira, e não poderia ser diferente na série produzida, dirigida e estrelada por ele, Nossa Bandeira é a Morte, da HBO. No teaser divulgado na última quinta-feira (30), a história dos piratas peculiares do The Revenge ganha uma camada mais profunda, mas sem perder o sarcasmo e as sacadas perspicazes.

    Renovada para uma 2ª temporada, a série criada por David Jenkins subverte as clássicas histórias de piratas - marcadas na cultura pop por Piratas do Caribe - trazendo excentricidade e a temática LGBTQIA + para o gênero. É possível, inclusive, fazer uma conexão com O Que Fazemos nas Sombras, comédia de vampiros que tem filme e série sob a batuta de Waititi. A história ainda é baseada em fatos reais, mas aproxima-se bem mais de uma fanfic do que de uma cinebiografia.

    Além de Taika Waititi na pele do infame Barba Negra, a série é protagonizada por Rhys Darby (Voltron), o qual interpreta o pirata da vida real Stede Bonnet. Na tripulação de Our Flag Means Death ainda vemos um oceano de representatividade, contando com uma “chuva de piratas gays”, como apontam os fãs apaixonados da série nas redes sociais.

    Qual é a história de Nossa Bandeira é a Morte?

    HBO

    Nossa Bandeira é a Morte, se passa em 1717 e é vagamente baseada na história real do aristocrata inglês Stede Bonnet (Rhys Darby), que está frustrado com sua rotina ao lado da esposa e dos filhos. Em um rompante de crise de meia-idade, ele decide abandonar todo o conforto de sua casa para se tornar um pirata - só que ele é péssimo nisso!

    Bonnet adota o título de “Gentleman Pirate” - pirata cavalheiro, em português - e se recusa a fazer as atividades básicas da “profissão” como saquear, matar e sequestrar. Isso acaba despertando a revolta de sua própria tripulação, mas um encontro inesperado com o terrível Barba Negra (Taika Waititi) faz com que ambos acabem influenciando o estilo de pirataria um do outro, e muito mais.

    Nossa Bandeira é a Morte
    Nossa Bandeira é a Morte
    Data de lançamento 2022-03-03 | min
    Séries : Nossa Bandeira é a Morte
    Com Rhys Darby, Taika Waititi, Madeleine Sami
    Usuários
    3,6

    A 2ª temporada de Nossa Bandeira é a Morte chega ao HBO Max no dia 2 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top