Minha conta
    Piratas do Caribe 6 com Johnny Depp ou Margot Robbie? Disney revela que já tem dois roteiros para novo filme da saga
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Presidente da Walt Disney Company conta que há uma nova história para novo Piratas do Caribe

    The Walt Disney Company e Gabe Ginsberg/Getty Images)

    Após uma série de polêmicas envolvendo Johnny Depp, incluindo a batalha judicial contra sua ex-esposa Amber Heard e o comportamento do ator no set de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a Disney acabou deixando projetos envolvendo Jack Sparrow de escanteio. No entanto, diante de revelações importantes, tudo indica que a esperança para o retorno de Piratas do Caribe não está perdida!

    Em entrevista ao jornal The New York Times, Sean Bailey, presidente da The Walt Disney Company, disse que retomar Piratas do Caribe é uma prioridade para o estúdio: "Acho que temos uma história realmente boa. Uma história emocionante, que presta homenagem aos filmes anteriores, mas também tem algo novo para contar”, contou.

    Don Arnold/WireImage via Getty Images

    A declaração do executivo não é a primeira atualização sobre o desenvolvimento de Piratas do Caribe 6. No final do ano passado, a atriz Margot Robbie expôs para a revista Vanity Fair que o filme da franquia que seria estrelado por ela e teria uma narrativa feminina não iria mais acontecer por uma possível falta de interesse da Disney. Em seguida, o produtor Jerry Bruckheimer replicou dizendo que o projeto não fora descartado, somente arquivado:

    Acho que esse enredo voltará à tona em algum momento. Desenvolvemos duas histórias diferentes para 'Piratas' e a outra está avançando mais rápido, então essa é a que preferimos”, disse Bruckheimer à Variety.

    Johnny Depp voltará à pele de Jack Sparrow para Piratas do Caribe 6?

    Frederick M. Brown/Getty Images

    Mesmo com o otimismo que a rede Sean Bailey o anúncio dá aos fãs de Piratas, poucas informações foram confirmadas sobre a possível sequência. Ainda sem título, não se sabe se esta história está ligada à dupla formada por Kaya Scodelario e Brenton Thwaites no quinto capítulo ou à trama de Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom).

    Outro ponto que levanta dúvidas é a volta de Johnny Depp , que interpreta o Capitão Jack Sparrow. Portanto o New York Times perguntou ao CEO do estúdio se um retorno do ator era possível:

    “Não há compromisso, neste momento", disse Bailey. Uma resposta bastante ambígua que ecoa a de Jerry Bruckheimer, que afirmou à Variety no ano passado: " Não há informação sobre um retorno de Johnny Depp no ​​momento. No entanto, o futuro da saga ainda está para ser visto. o estudo, nada é definitivo".

    Piratas do Caribe 6
    Piratas do Caribe 6

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top