Minha conta
    Piratas do Caribe 6 traz de volta uma pessoa-chave no sucesso das aventuras de Jack Sparrow (mas não é Johnny Depp)

    A Disney ainda não definiu quem vai estrelar o próximo filme da franquia, e os rumores continuam divididos entre o intérprete original e Margot Robbie.

    Parece que o futuro de Piratas do Caribe 6 está ficando claro aos poucos. Um sinal de otimismo é que o produtor Jerry Bruckheimer acaba de anunciar o retorno de uma pessoa-chave no sucesso das aventuras do capitão Jack Sparrow, mas já adiantamos que não se trata de Johnny Depp.

    A pessoa que volta à longeva saga da Disney é Ted Elliott, corroteirista dos quatro primeiros filmes e também criador dos lendários personagens – como Elizabeth (Keira Knightley), Will (Orlando Bloom) e o protagonista, claro. Bruckheimer confirmou a notícia em entrevista ao site ComicBook.com:

    Estou muito animado, vai ser incrível. Estamos trabalhando no roteiro. Um dos roteiristas originais, Ted Elliot, está ajudando a escrevê-lo. Ele tem grande controle sobre os personagens.

    No entanto, o também produtor do recente Top Gun: Maverick não quis entrar em detalhes sobre a trama nem sobre o elenco. Vale lembrar que, supostamente, a Casa do Mickey tinha dois projetos em vista: uma sequência direta de A Vingança de Salazar (2017), protagonizada pelos atores do quinto longa, Kaya Scodelario e Brenton Thwaites; ou um spin-off/reboot estrelado por Margot Robbie.

    O futuro de Piratas do Caribe segue em aberto após Depp vencer o processo por difamação que moveu contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard. O ator havia sido demitido da saga devido às acusações de abuso físico e verbal feitas por Amber desde 2017, quando o casal anunciou sua separação e deu início à polêmica que resultaria no julgamento deste ano.

    Piratas do Caribe: Disney tinha outros candidatos para o papel de Jack Sparrow antes de Johnny Depp

    Segundo várias fontes, a Disney poderia estar oferecendo pouco mais de US$ 300 milhões para trazê-lo de volta como Jack Sparrow ao lado de Margot. Contudo, o próprio astro declarou no tribunal que não reprisaria o papel mesmo que recebesse tal quantia.

    Por sua vez, Ted Elliot tem em seu currículo filmes como Pequenos Guerreiros (1998), A Máscara do Zorro (1998), Shrek (2001) e O Cavaleiro Solitário (2013). Aliás, ele deveria ter assinado o roteiro de A Vingança de Salazar, mas a recusa de Depp em enfrentar uma mulher como vilã acabou precipitando sua saída. Quem assumiu o posto foi Jeff Nathanson, de Prenda-me Se For Capaz (2002).

    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Data de lançamento 25 de maio de 2017 | 2h 09min
    Criador(es): Joachim Rønning, Espen Sandberg
    Com Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top