Minha conta
    Demônios mais bondosos que Deus e muita representação LGBTQ+: Isso é o que você vai encontrar na nova temporada de aclamada série do Prime Video
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A trama é estrelada por Michael Sheen e David Tennant.

    Nesta sexta-feira (28), o Prime Video trouxe de volta uma das séries mais queridas, cujos fãs tem esperado por quatro anos pela continuação. Estamos falando de Good Omens. A irreverente comédia criada por Neil Gaiman ganhou vida nas telinhas, sob protagonismo de Michael Sheen e David Tennant e, agora, retorna com mais seis divertidíssimos episódios.

    Na primeira temporada, acompanhamos o anjo Aziraphale e o demônio Crowley trabalhando juntos para encontrar o responsável pelo fim do mundo — cujo nascimento eles observaram de perto — e impedir que o apocalipse aconteça. O problema é que a reencarnação do Anticristo está na Terra como um garotinho de 11 anos, Adam (Sam Taylor Buck), que não tem noção do seu status e acaba provocando mudanças no cosmos sem nem perceber.

    Good Omens
    Good Omens
    Data de lançamento 2019-05-31 | min
    Séries : Good Omens
    Com Michael Sheen, David Tennant, Miranda Richardson
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Lançada em 2019, a série teve uma excelente avaliação pelo público e crítica especializada, conquistando 90% e 84% de aprovação de ambos, respectivamente. "A maior conquista de Good Omens não é sua história hilária do fim do mundo. É o reconhecimento de que não somos todos tão diferentes, no final", observa uma das jornalistas que assistiram à 1ª temporada.

    Nesta nova parcela, a dinâmica entre Aziraphale e Crowley é mais divertida. Na 2ª temporada, o anjo e o demônio, expulsos do céu e do inferno, acobertam o anjo Gabriel (Jon Hamm), que aparece nu na Terra, sem memórias, e está sendo procurado por ambos os departamentos sobrenaturais. Algo terrível está prestes a acontecer, mas ele não se lembra exatamente o que é.

    Good Omens: "Se você ficar ofendido com os primeiros cinco minutos, o resto é muito pior", promete o criador Neil Gaiman (Exclusivo)

    No meio desta aventura, acompanhamos momentos do presente e, como de costume, flashbacks de Aziraphale e Crowley em seus longos séculos de parceria — e, dessa vez, o possível romance entre os dois é mais explicitado. Também vemos como o demônio ajuda Jó para que Deus não mate seus filhos e tenta reverter todas as ações questionáveis do divino a pedido de seu anjo favorito.

    Na 2ª temporada, vemos também a dupla se reunir para juntar duas mulheres que são secretamente apaixonadas, trazendo sequências engraçadas de suas visões sobre o amor — e como o sentimento ressoa nos dois.

    Os novos episódios da série estão disponíveis no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top