Minha conta
    Selma Blair revela que alguém mandou cartas envenenadas para Drew Barrymore em seu nome

    A atriz de Legalmente Loira explicou o ocorrido no próprio programa de Drew Barrymore ao falar sobre seu livro autobiográfico, Mean Baby: A Guide to Growing Up.

    Atriz de Pânico 2 e Legalmente LoiraSelma Blair revelou que alguém de seu círculo pessoal escreveu cartas envenenadas a Drew Barrymore assinando seu nome. O acontecimento foi descrito em seu livro autobiográfico, Mean Baby: A Guide to Growing Up, e explicado no The Drew Barrymore Show, apresentado pela própria atriz de Como Se Fosse a Primeira Vez.

    Legalmente Loira
    Legalmente Loira
    Data de lançamento 9 de novembro de 2001 | 1h 36min
    Criador(es): Robert Luketic
    Com Reese Witherspoon, Luke Wilson, Selma Blair
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    “Eu ouvi de um detetive, que disse: ‘Nós sabemos que não é você, mas alguém tem escrito cartas a Drew Barrymore, muitas cartas envenenadas assinadas por Selma Blair’”, contou Blair no programa. Ela também disse ter se sentido chateada e com medo após ouvir as informações do investigador.

    Eventualmente, Blair descobriu que a pessoa por trás da atitude maldosa era a namorada de seu pai. “Para encurtar a história, descobri que era alguém envolvido com o meu pai, e ele estava deixando essa informação chegar a ela”, explicou. “Então, quando ele descobriu que era ela, escolheu a namorada e não acreditou em mim.”

    As cartas não só abalaram a relação da atriz com seu pai, morto em 2012, como prejudicou sua carreira, fazendo Blair perder uma série de papéis. Na entrevista, Barrymore afirma que não ficou sabendo das cartas e, quando recebeu o livro de memórias de Blair, sabia que precisava conversar com ela.

    “Eu recebi seu livro e eu estava: ‘F*da-se, eu vou atrás dela. Eu preciso falar com ela. Eu quero curar esse momento’”, disse Barrymore. “Não era real da minha parte, e eu jamais duvidaria de você”, revelou a apresentadora exaltando Blair e dizendo que é sua admiradora por muitos e muitos anos.

    Na última segunda-feira (12), Blair subiu ao palco do Emmy Awards 2022 para apresentar o principal prêmio da noite, de Melhor Série de Drama, conquistado por Succession. Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2018, a atriz subiu ao palco com o apoio de uma bengala e foi ovacionada pelo público presente na cerimônia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top