Minha conta
    Elenco de Segundas Intenções se reúne para uma noite das mulheres

    Hora de voltar no tempo com Reese Witherspoon, Sarah Michelle Gellar e Selma Blair.

    Pense rápido: Qual clássico dramático dos anos 90 levou muita gente a perder a inocência? Segundas Intenções, é claro. Lançado em 1999, o longa fez a gente se apiedar de Annette Hargrove (Reese Witherspoon), vítima das segundas intenções de Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e do seu meio-irmão Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), e é um dos filmes para ver e rever sem culpa.

    Se está com saudades da história e dos atores, temos uma surpresa: as atrizes Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon e Selma Blair, que viveu a jovem Cecile Caldwell, se reuniram para uma noite das meninas. Elas foram assistir ao musical “Cruel Intentions: The Completely Unauthorized Musical Parody”, uma espécie de paródia musical do longa Segundas Intenções, e documentaram tudo.

    A noite começou com Reese postando em seu Twitter a seguinte imagem, dizendo "Melhor noite das meninas do ano! #SegundasIntenções".

    Depois de terem entrado no restaurante em Los Angeles, onde acontece a apresentação, Reese escreveu: "Vamos fazer isso! #SegundasIntençõesMusical #FlashbackAnos90".

    Molly Cook, que interpreta no musical o papel que foi de Witherspoon, postou uma imagem das atrizes tirando foto da apresentação: "Surreal".

    Surreal. Hi @reesewitherspoon & @sarahmgellar. #CruelIntentionsMusical

    Uma foto publicada por M O L L Y M C C O O K (@mollyjmccook) em

    Reese ainda publicou uma foto de Sarah Michelle Gellar surpresa com o reencontro de Kathryn e Sebastian. Os atores Katie Stevens e Constantine Rousouli vivem os meio-irmãos na adaptação musical.

    @sarahmgellar Sebastian and Kathryn reunite! #cruelintentionsmusical #90sflashback

    Uma foto publicada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em

    Sarah Michelle e Salma Blair também tiveram tempo de reprisar uma de suas cenas de Segundas Intenções: "Que bom que tivemos toda aquela prática", escreveu Gellar.

    A atriz ainda agradeceu pelo elenco do musical, pela ótima apresentação:

    E aí, quem ficou com vontade de rever o filme?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top