Minha conta
    Selma Blair vai interpretar Kris Jenner em American Crime Story: The People V. O.J. Simpson

    Para quem não sabe: É a mãe da Kim Kardashian.

    O elenco de American Crime Story: The People v. O.J. Simpson anda a cada dia mais interessante. E chegou a hora de ficar em dia com as Kardashians.

    Depois de Jordana Brewster, Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson e John Travolta, o próximo nome que passa a integrar o elenco é Selma Blair. A atriz, que já fez Anger Management, Hellboy (2004) e Legalmente Loira (2001), vai assumir o papel de Kris Jenner, ninguém menos que a matriarca das Kardashians.

    American Crime Story é uma antologia nos moldes de American Horror Story, com uma diferença: cada temporada irá abordar uma história real de um crime que chocou o mundo. A primeira será focada na história de OJ Simpson, ex-jogador de futebol americano acusado de assassinar a esposa.

    Na minissérie, Kris Jenner é a ex-esposa de Robert Kardashian (David Schwimmer), advogado e confidente do acusado. Juntos, eles tiveram quatro filhos: Kourtney, Kim, Khloe e Rob.

    Da mesma equipe que criou e produziu ‘AHS’, a nova série tem roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski. A Produção Executiva é de Ryan Murphy, e a produção está planejada para se iniciar ainda neste mês de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top