Minha conta
    Drew Barrymore declara seu amor por Jake Gyllenhaal após dizer que ele é seu colega de elenco menos talentoso

    Para evitar comer testículo de peru em programa de TV, atriz fez um ranking de atores e colocou Gyllenhaal por último.

    Christopher Polk / Getty Images

    Drew Barrymore está gritando para o mundo que ama Jake Gyllenhaal, depois de ter revelado que acha o ator o menos talentoso de seus colegas de elenco, quando comparado a Hugh Grant e Adam Sandler.

    A atriz recentemente foi ao programa de James Corden e no jogo "Spill Your Guts or Fill Your Guts" (algo como "Coloque para Fora ou Encha suas Entranhas", na tradução) — uma espécie de "Verdade ou Consequência", na qual a "Consequência" fora substituída por comidas nojentas — fez um ranking do talento dos atores com quem trabalhou em Donnie Darko; Letra e Música; e Afinado no AmorComo Se Fosse a Primeira Vez e Juntos e Misturados. Barrymore escolheu Adam Sandler como o primeiro e Hugh Grant como o segundo, deixando Gyllenhaal por último — tudo para evitar comer testículos de peru.

    Querendo se retratar, Barrymore fez uma declaração ousada na premiere da segunda temporada de sua série Santa Clarita Diet, levantando um cartaz que dizia "Eu amo Jake Gyllenhaal".

    Kevin Winter / Getty Images

    Ela ainda explicou aos repórteres presentes por que resolveu fazer essa declaração de amor para o ator de Animais Noturnos e O Segredo de Brokeback Mountain.

    "Bem, quero dizer, ele me ajudou a evitar comer um testículo de peru, então esse foi o ponto", brincou Barrymore sobre a placa (via EW). "Foi muito doce e alegre, e muito cheio de explicações sobre o quanto me sinto mal por dizer isso e como, se eu o vir da próxima vez, vou explicar isso."

    Kevin Winter / Getty Images

    A atriz também afirmou que precisou fazer esse esclarecimento, depois que o vídeo viralizou.

    "E então, é claro, o mundo muda completamente para, me desculpe, superficial, e todas as manchetes são sobre como eu acho que ele é a pessoa menos talentosa [do mundo]", disse Barrymore. “Eu fico como: 'Alguém entende o maldito do contexto?' E você sabe que eles não vão ler as letras pequenas porque vivemos em uma sociedade de anúncios de dois segundos. Então, essa sou eu acertando o registro. É a minha premiere e estou fazendo sobre ele apenas para que ele saiba que está tudo bem."

    A segunda temporada de Santa Clarita Diet está disponível na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top