Minha conta
    Um dos melhores filmes de fantasia de todos os tempos está no Amazon Prime Video – e você nunca viu Robert De Niro assim

    Neste longa-metragem de 2007, o astro de Hollywood se junta a nomes como Claire Danes, Charlie Cox, Michelle Pfeiffer e até Henry Cavill.

    Robert De Niro desempenhou muitos papéis memoráveis em sua longa carreira, mas ele é, sem dúvida, mais conhecido pelos inúmeros gângsteres que interpretou nos filmes de Martin ScorseseBrian De Palma e Michael Mann. Nos últimos anos, ele se concentrou principalmente em comédias mais e menos bem-sucedidas. No entanto, se você quiser ver um lado completamente diferente do astro, encontrará a produção certa no catálogo do Amazon Prime VideoStardust - O Mistério da Estrela (2007).

    Nele, o duas vezes vencedor do Oscar aparece como um pirata durão, o capitão Shakespeare, que esconde sua verdadeira personalidade de sua tripulação. A virada do personagem culmina em uma das cenas mais divertidas do longa-metragem, em que o famoso can-can de Jacques Offenbach, intitulado "Orfeu no Inferno", ecoa pelo navio voador.

    Reprodução/Paramount Pictures

    Considerado um dos melhores filmes de fantasia de todos os tempos, Stardust deve muito à atuação deslumbrante de De Niro – e também ao livro homônimo de Neil Gaiman no qual é baseado. Sim, a mente por trás de Sandman, mais novo sucesso da Netflix, é a mesma por trás dessa aventura épica, que tem como diretor Matthew Vaughn (de Kick Ass - Quebrando Tudo e da franquia Kingsman).

    Neil Gaiman: Conheça outras histórias de sucesso do autor de Sandman

    Na trama, o jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o coração da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente que caiu do céu. Para isso, ele deve cruzar o muro que separa sua terra natal de Stormhold, um reino mágico e misterioso. Porém, o rapaz não é o único atrás da estrela.

    Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também querem botar suas garras nela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar sua juventude. Com tantos concorrentes, Tristan terá que ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

    O elenco de Stardust inclui Mark Strong, Nathaniel ParkerRicky Gervais e Ben BarnesIan McKellen narra a história, que ainda conta com a presença de ninguém menos que Henry Cavill. Ele interpreta o outro pretendente de Victoria, um mauricinho chamado Humphrey.

    Ficou curioso? Então assista a Stardust no Amazon Prime Video!

    Stardust - O Mistério da Estrela
    Stardust - O Mistério da Estrela
    Data de lançamento 12 de outubro de 2007 | 2h 07min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro
    Usuários
    4,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top