Minha conta
    4 filmes picantes melhores que 365 dias para ver nos streamings
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Fugindo de franquias como Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias, o gênero dos filmes eróticos apresenta grandes títulos nas diversas plataformas de streamings.

    Um dos filmes mais polêmicos da história da Netflix lançou sua tão aguardada sequência: 365 Dias - Hoje. A continuidade do romance picante entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone) fez sua estreia no cátalogo do streaming na quarta-feira (27), e continuou os eventos de 365 DNI (no original).

    Para quem gosta de filmes eróticos, saiba que os streamings estão lotados de tais produções, muitas com uma qualidade cinematográfica superior à franquia 365 Dias; apresentando tanto as quentes cenas sexuais que todos amam, quanto uma trama melhor estruturada.

    Com base nisso, confira abaixo 4 filmes picantes melhores que 365 Dias, de acordo com o AdoroCinema:

    6 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade

    LOVE

    Love
    Love
    Data de lançamento 10 de setembro de 2015 | 2h 20min
    Criador(es): Gaspar Noé
    Com Karl Glusman, Aomi Muyock, Klara Kristin
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5

    Filme polêmico do diretor Gaspar Noé, Love chocou a todos quando foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes. Conhecido por outras produções intensas como Irreversível e Climax, de acordo com o cineasta, o projeto foi idealizado como "um filme que realmente transmite os sentimentos do sexo", mostrando a "dimensão orgânica do amor". No longa, todas as cenas de sexo são reais, protagonizadas pelos atores Karl Glusman, Aomi MuyockKlara Kristin.

    Na trama, Murphy está frustrado com a vida que leva ao lado da esposa e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra, perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação lhe desencadeia uma forte onda saudosista, fazendo-o relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

    Onde assistir online: Globoplay e Telecine

    DE OLHOS BEM FECHADOS

    De Olhos Bem Fechados
    De Olhos Bem Fechados
    Data de lançamento 3 de setembro de 1999 | 2h 39min
    Criador(es): Stanley Kubrick
    Com Tom Cruise, Nicole Kidman, Sydney Pollack
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick (Laranja Mecânica), De Olhos Bem Fechados conta a intensa história de um homem que busca vingança por se sentir traído pela esposa. Aqui, Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito, até que, logo após uma festa, ela confessa que sentiu atração por outro homem no passado, sendo capaz de largar Bill e sua filha por ele. A revelação desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro. No processo, ele acaba em meio a um culto sexual secreto em uma mansão afastada.

    Onde assistir online: HBO Max

    NINFOMANÍACA

    Ninfomaníaca - Volume 1
    Ninfomaníaca - Volume 1
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2014 | 1h 57min
    Criador(es): Lars von Trier
    Com Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Dirigido por Lars Von Trier, o cineasta dinamarquês é responsável pelos longas Ninfomaníaca - Volume 1 e Ninfomaníaca - Volume 2, que como o nome já sugere, conta a história de uma mulher viciada em sexo. Com um elenco lotado de estrelas, como Uma Thurman, Willen Dafoe, Shia LaBeouf e Charlotte Gainsbourg, o filme gerou algumas polêmicas por conta de suas explícitas cenas sexuais.

    No longa, bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde a mulher pode descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida, assumindo ser uma ninfomaníaca e afirmando não ser uma boa pessoa. A personagem narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua autoavaliação.

    Onde assistir online: Netflix e Telecine

    5 Filmes polêmicos que nunca mais sairão da sua cabeça

    INFIDELIDADE

    Infidelidade
    Infidelidade
    Data de lançamento 14 de junho de 2002 | 2h 04min
    Criador(es): Adrian Lyne
    Com Diane Lane, Richard Gere, Olivier Martinez
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente, nada poderia se interpor à felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

    Onde assistir online: Netflix, Prime Video, HBO Max e Star+

    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top