Minha conta
    Teen Wolf: Dylan O'Brien não volta para o filme? Entenda o futuro de Stiles
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Depois de Arden Cho, Dylan O'Brien confirmou que não retorna para o filme protagonizado por Tyler Posey no Paramount+.

    Os fãs estão bem animados com o filme de Teen Wolf, uma espécie de revival em formato de longa-metragem que traz uma nova aventura dos protagonistas da popular série da MTV. Porém, o público levou uma balde de água fria ao perceber que alguns nomes bem queridinhos ficaram de fora dessa produção. Com certeza, o maior desfalque fica por Dylan O'Brien, que interpretou o adorado Stiles no projeto. Pela primeira vez, o astro falou sobre sua ausência no projeto, entenda seus motivos abaixo:

    Por que Stiles não vai aparecer no filme de Teen Wolf?

    Teen Wolf acompanhava as aventuras de Scott McCall (Tyler Posey), um jovem lobisomem (como o título já aponta) que tenta proteger sua cidade e amigos de diversos perigos sobrenaturais. Um papel coadjuvante de destaque na trama era Stiles Stillinski (Dylan O'Brien), seu amigo humano que, mesmo sem poderes, não hesitava em ajudar a todos, agindo com seu tom sarcástico.

    Como era seu principal braço direito, muitos esperavam que Stiles ia retornar no novo longa, mas seu nome não aparece na lista de confirmados. Em uma entrevista para o portal Variety, Dylan O'Brien confirmou que não vai participar do filme, afirmando que essa foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Porém, questões de produção afetaram, assim como sua opinião sobre a resolução do personagem.

    "Tinha muitas coisas a serem consideradas. Eu amo esse show, foi a primeira coisa que eu fiz, sem falar na quantidade de amigos que tenho lá. Foi algo que tentamos fazer funcionar, mas tudo ocorreu muito rápido. [...] Por fim, decidi que era melhor deixar [Stiles] numa boa conclusão. Desejo sorte para todos meus colegas, vou assistir [ao filme] no primeiro dia que sair. Espero que seja incrível, mas não farei parte dele."

    Para quem não lembra, Dylan O'Brien já teve uma participação reduzida na sexta e última temporada de Teen Wolf, mas retornou para o episódio final. Ainda ajudando Scott em suas missões, Stiles foi selecionado para se tornar trainee no FBI, além de manter um relacionamento amoroso com Lydia (Holland Roden). 

    O que vai acontecer no filme de Teen Wolf?

    Segundo a sinopse oficial do filme de Teen Wolf, uma nova força do mal ameaça Beacon Hills, com a chegada da Lua cheia. Os lobos clamam pelos retornos de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e Metamorfos. Mas apenas um lobo como Scott McCall — que já não é mais adolescente, porém ainda é um Alfa — pode reunir novos aliados e seus confiáveis amigos para lutar contra aquele que promete ser o inimigo mais poderoso e fatal que já enfrentaram.

    Até o momento, o elenco confirmado no longa é formado por Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como treinador Bobby Finstock, Linden Ashby como Xerife Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como deputado Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall e Dylan Sprayberry como Liam Dunbar.

    Infelizmente, Arden Cho não retorna ao papel de Kira Yukimura por motivos de xenofobia. A única atriz não-branca entre protagonistas da série recebeu a proposta de apenas metade do salário por episódio proposto a seus colegas. Já o motivo de Tyler Hoechlin não participar é desconhecido, mas acreditam que seja um problema de agenda com sua nova série, Superman & Lois. Sob o comando de Jeff Davis, o filme de Teen Wolf ainda não tem previsão de lançamento no Paramount+.

    Teen Wolf
    Teen Wolf
    Data de lançamento 2011-06-05 | min
    Séries : Teen Wolf
    Com Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden
    Usuários
    4,6
    Assista agora em MGM
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top