Minha conta
    Amor e Monstros: O que aconteceu com a carreira de Dylan O'Brien, astro de Teen Wolf?

    Jovem protagonista de Maze Runner, Dylan O'Brien volta a ser foco dos holofotes com essa comédia fantasiosa da Netflix, indicada ao Oscar 2021.

    Muito aguardado pelo público brasileiro, o filme Amor e Monstros, finalmente, está disponível no catálogo da Netflix. Indicada ao Oscar de melhores efeitos visuais, a obra traz o grande retorno de Dylan O'Brien para os olhos do público, vivendo um jovem apaixonado que enfrenta monstros e perigos, a fim de reencontrar sua amada. O jovem ator tem uma grande legião de fãs pelo mundo, mas andava meio sumido nos últimos anos. Então, que tal a gente descobrir o que ele andou fazendo?

    Amor e Monstros

    O sucesso de Teen Wolf

    Desde jovem, Dylan O'Brien dirigia, produzia e estrelava curtas de comédia para seu canal no Youtube. Seu primeiro trabalho profissional foi, justamente, aquele que o levaria ao estrelato: a série Teen Wolf. Inicialmente, ele ia fazer testes para interpretar o protagonista Scott (que ficou com Tyler Posey), mas após ler o roteiro, se identificou com o papel de Stiles — o hilário humano que não tem medo de se envolver em aventuras sobrenaturais.

    Teen Wolf: Tyler Posey revela se série terá 7ª temporada

    A série fez sua estreia em 2011 e durou por seis temporadas, só encerrando em 2017. Cada vez mais, Stiles foi ganhando espaço na trama, pois conquistou o coração do público. Dentre as reviravoltas chocantes da trama, O'Brien teve a chance de viver alguns romances e até interpretou um vilão da trama comandada por Jeff Davis na MTV. 

    Investindo no cinema com Maze Runner

    Paralelamente ao seu trabalho em Teen Wolf, Dylan O'Brien foi acumulando papéis no cinema, como as comédias A Primeira Vez e Os Estagiários. Mas alcançou o grande público mesmo quando foi escolhido para ser o protagonista da trilogia Maze Runner, adaptação dos populares livros de James Dashner. Dylan estrelou o projeto junto com nomes como Kaya ScodelarioThomas Brodie Sangster e Will Poulter.

    CCXP 2017: Dylan O'Brien conta como foi se despedir de Maze Runner - A Cura Mortal e Teen Wolf

    Dylan seguiu investindo na carreira cinematográfica, aparecendo nos dramas Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (com Mark Wahlberg) e O Assassino: O Primeiro Alvo (com Michael Keaton). Porém, ele sofreu um grave acidente durante as filmagens do terceiro longa de Maze Runner, A Cura Mortal, tendo que passar por diversas cirurgias e meses de repouso — até conseguir voltar para terminar as gravações, lançando o capítulo final em 2018.

    Por onde andou Dylan O'Brien?

    Desde as despedidas de Teen Wolf e Maze Runner, ele apenas fez aparições em séries antológicas como Weird City e Amazing Stories. Mas, após uma breve participação na franquia Transformers como a voz de Bumblebee, O'Brien está retornando para o mundo do cinema. Atualmente, Amor e Monstros está chegando para audiências de todo o mundo, através da Netflix; só que o moço não pretende sumir de novo. 

    O astro já filmou três filmes inéditos: o suspense Flashback (também conhecido como The Education of Fredrick Fitzell), a ficção cinetífica Infinite (nova parceria com Wahlberg) e o drama criminal The Outfit (com Zoey Deutch e o oscarizado Mark Rylance).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top