Meu AdoroCinema
Dylan O'Brien quebra o silêncio sobre grave acidente no set de Maze Runner: "Eu não sabia se ia voltar a atuar"
Por Rodrigo Torres — 09/09/2017 às 09:09
facebook Tweet

Ator conta que pensar na responsabilidade de voltar a protagonizar um filme "fazia suas mãos suarem", e que a dura experiência foi fundamental para estrelar o thriller O Assassino: O Primeiro Alvo.

Dylan O'Brien quebrou o silêncio. Um ano e meio após o grave acidente sofrido no set de Maze Runner - A Cura Mortal, o ator revelou todos os seus receios durante o longo processo de recuperação. O primeiro deles é a fúria de pensar que um dia teria que ser perguntado sobre esse momento difícil. Hoje ele já conseque lidar com essa lembrança ruim. Terrível.

"Eu realmente vivi um momento sombrio por um tempo, não foi um retorno fácil" conta O'Brien. "Houve um tempo em que eu não sabia se ia voltar a atuar. E esse pensamento também me apavorou. Em vários aspectos, eu ainda me lembro daqueles seis meses como se tivessem sido cinco anos da minha vida", diz o ator, revelando uma experiência densa que parece ter amadurecido muito o jovem de 26 anos.

"Eu perdi muitas habilidades, até mesmo para minha rotina diária", ele revela. "Eu não era nem mesmo capaz de lidar com situações sociais, o que dirá me apresentar e ficar responsável de trabalhar todo dia. Longas horas no set, entregar uma atuação, conduzir um filme... Isso simplesmente fazia minhas mãos suarem", conta O'Brien, descrevendo todo um estado de profundo abalo psicológico.

Dylan O'Brien vive um homem em luto movido pela vingança no thriller O Assassino.

Por conta disso, Dylan O'Brien admite que o simples fato de as pessoas mandarem mensagens e perguntarem sobre o seu estado faziam se sentir "pressionado e estressado": "Eu ficava maluco! Se em algum momento eu tivesse ouvido de um produtor quando eu estaria pronto para voltar ao set, eu teria enlouquecido. Isso teria me deixado com muita, muita raiva."

No fim das contas, esse sentimento fez Dylan O'Brien deixar a insegurança de lado e embarcar em um novo projeto, diferente de tudo que fizera antes: O Assassino: O Primeiro Alvo. "Eu não queria deixar [essa oportunidade] passar, e eu também tive uma conexão muito interessante e profunda com esse personagem ao longo daqueles quatro meses, por conta de tudo que eu estava passando", disse.

Mitch Rapp, seu personagem, é um homem que vê a noiva morrer em seus braços após um ataque terrorista. Perdido em um momento de profunda dor, Rapp canaliza a raiva se armando até os dentes e se preparando para buscar vingança contra os homens que mataram sua futura esposa. "Eu sentia que podia retratar isso e queria ser aquele a fazer essa justiça. Era quase como uma honra para mim, naquele momento", relata Dylan O'Brien, com muita coragem  

O produto desse trabalho catártico poderá ser visto em breve; O Assassino: O Primeiro Alvo chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro. Confira a prévia do thriller dirigido por Michael Cuesta (Homeland):

O Assassino: O Primeiro Alvo Trailer (2) Legendado

 

facebook Tweet
Links relacionados
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Assista ao trailer de Cemitério Maldito
Patrocinado
Vingadores: Ultimato Trailer Legendado
O Último Lance Trailer Legendado
O Ano de 1985 Trailer Legendado
La Cama Trailer Legendado
Sobibor Trailer Legendado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Personalidades
Cemitério Maldito: A história baseada em livro de Stephen King que vai te aterrorizar nos cinemas
NOTÍCIAS - Lançamentos
terça-feira, 16 de abril de 2019
Patrocinado
7 atores alçados à fama pelo Universo Cinematográfico Marvel
NOTÍCIAS - Personalidades
sexta-feira, 19 de abril de 2019
Morre Bibi Andersson, atriz de O Sétimo Selo e Quando Duas Mulheres Pecam
NOTÍCIAS - Personalidades
segunda-feira, 15 de abril de 2019
5 grandes atuações de Sandra Oh
NOTÍCIAS - Personalidades
sábado, 13 de abril de 2019
Star Wars - Episódio IX: J.J. Abrams recusou convite para dirigir o filme, mas depois mudou de ideia
NOTÍCIAS - Personalidades
quarta-feira, 10 de abril de 2019
Star Wars - Episódio IX: J.J. Abrams recusou convite para dirigir o filme, mas depois mudou de ideia
Jafar Panahi, o diretor que continua filmando após ser preso e proibido de fazer cinema
NOTÍCIAS - Personalidades
sábado, 6 de abril de 2019
Jafar Panahi, o diretor que continua filmando após ser preso e proibido de fazer cinema
Últimas notícias de cinema Personalidades
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top