Minha conta
    Dylan O'Brien se recupera bem após acidente em set de Maze Runner - A Cura Mortal, diz diretor

    Ator foi gravemente ferido ao ser atropelado por um carro durante as gravações, na última quinta-feira.

    Maze Runner - A Cura Mortal nunca foi um título tão irônico. Na última quinta-feira, o intérprete do personagem principal do longa, Dylan O'Brien, se acidentou durante as filmagens no Canadá. Conforme noticiamos, o ator foi atropelado por um carro durante uma cena, sofrendo diversas fraturas ósseas.

    Entretanto, Dylan - que também protagoniza a série Teen Wolf - se recupera bem e está fora de perigo, segundo o diretor dos três filmes da franquia, Wes Ball. Depois que a 20th Century Fox confirmou o acidente na sexta-feira, o cineasta tirou o sábado para compartilhar, em seu Twitter, uma carta escrita à mão sobre O'Brien:

    "Bem, os últimos dias têm sido um turbilhão de emoções. Eu tenho estado sobregarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última instância, me encontro em profundo amor e respeito por Dylan. Ele é osso duro de roer. Eu sinto muito pela aflição que esse acidente causou em seus amigos e família, assim como em meu elenco e equipe maravilhosos. É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta para terminar nossa aventura junto. Tudo de melhor."

    O autor dos livros que inspiram a franquia Maze RunnerJames Dashner, também já havia se pronunciado publicamente nas redes sociais na sexta-feira sobre o acidente:

    "Eu só quero que todos saibam que, sim, Dylan se machucou, mas ele vai ficar bem. Não há risco de vida de maneira alguma. A produção foi adiada mas certamente não foi cancelada. Tudo o que importa agora é que Dylan se recupere. Nós amamos você, Dylan!!!"

    A notícia do incidente desanimou os fãs de O'Brien, que mostraram seu apoio ao ator e a sua família e namorada - a atriz Britt Robertson (Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível) - nas redes sociais, usando a hashtag #GetWellSoonDylan (#FiqueBemLogoDylan, na tradução).

    Infelizmente, acidentes como esse não são tão incomuns em produções hollywoodianas. Em julho de 2014, a operadora de câmera Sarah Jones foi atingida por um trem durante as filmagens de filme Midnight Rider e morreu, causando a prisão do diretor Randall Miller, acusado de homicídio culposo, e o cancelamento da produção. No ano passado, a dublê Olivia Jackson colidiu com um guindaste durante a gravação de uma cena de Resident Evil: The Final Chapter e teve que amputar o braço. No mesmo filme, um membro da equipe morreu depois que um veículo militar o esmagou contra a parede.

    Maze Runner - A Cura Mortal tem estreia prevista para o dia 16 de fevereiro de 2017. #ForçaDylan

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top