Minha conta
    Novo acidente mata membro da equipe de Resident Evil 6

    Ricardo Cornelius é a segunda vítima no set de Resident Evil: The Final Chapter. Antes, a dublê Olivia Jackson sofreu grave acidente de moto.

    O set de Resident Evil: The Final Chapter foi marcado por mais um acidente. E dessa vez, infelizmente, fatal. Segundo a imprensa sulafricana (via Deadline), Ricardo Cornelius estava próximo a um Humvee estacionado acima de uma plataforma giratória quando o veículo militar deslizou e esmagou o membro da equipe contra a parede. Levado às pressas ao hospital, Cornelius morreu horas depois, em decorrência de uma hemorragia interna.

    "Não consigo imaginar minha vida sem você, nem essa, nem outras dez", disse a mulher de Ricardo, Shafiefa Cornelius, em sua página no Facebook. Ela ainda disse estar ao lado do marido quando de sua morte, mas queixou-se de ter sido contatada pelo staff de Resident Evil 6 cinco horas após o acidente — mantido em sigilo desde a data do ocorrido, em 3 de dezembro.

    O primeiro acidente grave no set do filme de Paul W.S. Anderson ocorreu em outubro. A dublê Olivia Jackson dirigia uma motocicleta em alta velocidade quando o veículo colidiu com um guindaste de câmera. Levada ao hospital com graves ferimentos por todo o corpo, a dublê ficou em coma induzido por duas semanas. Há alguns dias, Jackson precisou ter seu braço amputado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top