Minha conta
    Milla Jovovich presta solidariedade a dublê de Resident Evil 6 que foi ferida durante as filmagens

    Atriz fez emocionante post em sua página no Facebook para a dublê Olivia Jackson, que está em coma induzido.

    A profissão dublê não é nada fácil. Um acidente no set de filmagens de Resident Evil: The Final Chapter, ocorrido no dia 5 de setembro, deixou a dublê Olivia Jackson em coma induzido.

    Ela estava filmando uma cena na África do Sul, na qual dirigia uma motocicleta em alta velocidade. Só que bateu em uma parte do equipamento de câmera que teve mal funcionamento e não se afastou dela no momento em que ela se aproximou. Como a cena exigia que ela não usasse equipamento de segurança, Jackson teve ferimentos na cabeça e um pulmão perfurado, sendo posta em coma induzido. Segundo relatórios, seu estado é estável.

    Depois de uma comoção geral entre cineastas e atores que trabalharam com ela, foi a vez de Milla Jovovich, protagonista de Resident Evil, que iria ser substituída por Jackson nas cenas de ação, se pronunciar esta semana em sua página no Facebook, para pedir orações pela vida da dublê:

    "Eu me sento para escrever este post com um coração pesado, porque um terrível acidente abalou o nosso set no sábado, dia 5 de setembro. Minha dublê incrivelmente talentosa, Olivia Jackson, colidiu com um guindaste de câmera enquanto fazia um dublê de motocicleta e foi para o hospital com múltiplos ferimentos severos. A equipe e o elenco de Resident Evil: The Final Chapter têm estado completamente devastados e estão esperando, com a respiração presa, por notícias sobre sua recuperação - agora sabemos que ela está estável e sendo cuidadosamente monitorada por médicos sul-africanos muito experientes.

    Eu não estava lá pessoalmente para testemunhar, mas através de relatórios que recebi, foi horrível. Nenhum de nós viu nada como isso em nossas carreiras fazendo filmes de ação e espero que nunca vejamos novamente, mas a produção reagiu rapidamente para garantir que ela recebesse o melhor atendimento e também falou com a família dela e teve a certeza de que eles foram informados e cuidados nesse período esmagadoramente difícil. Graças a Deus, eles estão ao lado dela durante essa semana angustiante.

    É um milagre que ela tenha sobrevivido. Eu não a conhecia muito bem, já que todos nós estávamos só começando com o filme, mas as poucas vezes que ensaiamos juntas, eu realmente a admirei porque ela dança pela coreografia, bonita e graciosa. É uma prova da força de Olivia que ela tenha sobrevivido e também pela rápida reação do nosso oficial de segurança no set e sua equipe que ela foi finalmente foi declarada estável.

    Todos nós aqui temos rezado todos os dias por ela e por sua família e enviando nossos pensamentos, na esperança de que a energia positiva a atinja, porque ela realmente precisa... Eu ficaria muito grata se você pudesse tirar um momento de seus dias ocupados que estão por vir e também rezar pela recuperação total de Olivia. Ela precisa de toda ajuda possível agora e cada pedaço de energia positiva que podemos enviar. Obrigada, M."

    I sit down to write this post with a heavy heart, because a terrible accident rocked our set on Saturday the 5th of...

    Posted by Milla Jovovich on Segunda, 14 de setembro de 2015

    Olivia Jackson é dublê em tempo integral há 3 anos, mas já atua na profissão, esporadicamente, há 12 anos. Recentemente, ela trabalhou em filmes como Guardiões da Galáxia (como dublê de Karen Gillan), Vingadores: Era de Ultron, Mad Max: Estrada da Fúria (substituindo Charlize Theron e Rosie Huntington-Whiteley), Star Wars - O Despertar da Força, além, é claro, de Resident Evil: The Final Chapter, que chega aos cinemas em janeiro de 2017.

    O diretor de Guardiões, James Gunn, também tirou um momento para falar de Jackson nas redes sociais:

    "Olivia é uma pessoa incrível. Ela foi uma pessoa maravilhosa e entusiasmada para se ter por perto, assim como seu marido David, que também trabalhou em Guardiões da Galáxia conosco. Nossos pensamentos e orações e amor vão para ela neste momento difícil. Estamos com você, Olivia."

    Que a Força esteja com Olivia!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top