Minha conta
    CCXP 2017: Dylan O'Brien conta como foi se despedir de Maze Runner - A Cura Mortal e Teen Wolf

    O ator foi ovacionado por fãs em São Paulo e trouxe novidades sobre a franquia de aventura.

    Depois da participação de Dylan O'Brien no painel da 20th Century Fox, durante a Comic Con Experience, fica uma duvida que não quer calar: como o jovem ator não tem problemas de audição? Sob os gritos apaixonados de muitos fãs (enfase no termo 'muitos'), o moço veio ao Brasil para promover Maze Runner: A Cura Mortal, último filme baseado na saga literária criada por James Dashner.

    Brincadeiras à parte, o ator agradeceu o grande apoio dos fãs brasileiros desde os tempos de Teen Wolf - que terminou em setembro deste ano. Inclusive, Dylan comentou como é se despedir dos dois personagens mais marcantes de sua carreira até então: "É algo agridoce. Sou incrívelmente grato por ambas as experiências. Sempre estarão no meu coração. Vou sentir muitas saudades."

    Nesse clima, o ator declarou que A Cura Mortal promete trazer um belo desfecho para a jornada de amadurecimento do protagonista Thomas, que cresceu junto com ele. "A história dele sempre me emociona. Acompanhamos como esse garoto assustado começou a descobrir a verdade, ao mesmo tempo que fez amizades e constrói uma liderança. Sempre admirei isso."

    Quem acompanha as notícias, sabe que filmagens do longa chamaram a atenção após um grave acidente sofrido por O'Brien no set - algo que adiou seu lançamento. Mas parece que o ator só tem boas lembranças. Ao ser questionado sobre momentos divertidos nas gravações, revelou que precisaria de 3 horas para contar tudo. "O elenco é uma grande família. Nós até formamos uma banda. Tocávamos todo domingo, o que foi engraçado, pois o grupo era formado por um guitarrista, um baixista, um bateirista e quatro cantores! Foi divertido!" Isso vai inspirar várias fanfics pela internet, sim ou óbvio?

    Apesar de perderem a voz por tanto gritar no painel com Dylan O'Brien, os fãs que visitaram a Comic Con Experience ganharam um belo presente. Após um vídeo especial gravado por Thomas Brodie-Sangster (intérprete do amado Newt), o público pode conferir os 11 primeiros minutos de A Cura Mortal. Obviamente, o AdoroCinema não dará spoilers sobre a sequência, mas saiba que a ação está garantida.

    Não conseguiu ir? Anime-se! A Fox já divulgou um trailer inédito de Maze Runner: The Death Cure (título original) - que chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2018. Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, Dexter Darden, Rosa SalazarGiancarlo EspositoPatricia Clarkson completam o elenco do filme dirigido por Wes Ball.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top