Minha conta
    Astro de Teen Wolf, Dylan O'Brien surge irreconhecível em novo filme
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrela de Maze Runner, Dylan O'Brien vai estrelar o longa Not Okay, ao lado de Zoey Deutch.

    Dylan O'Brien conquistou um número gigantesco de fãs ao estrelar sucessos, como a série Teen Wolf ou a saga de filmes Maze Runner. Recentemente, o jovem ator fez sucesso na Netflix com Amor e Monstros, longa onde tentou sobreviver a um apocalipse cercado de monstros. E parece que o moço voltou realmente a investir no cinema e já tem outro projeto à vista. Só que, dessa vez, apareceu com um visual irreconhecível para sua nova produção. 

    Qual é o novo filme de Dylan O'Brien?

    Já começaram as filmagens de Not Okay, novo filme da Searchlight Pictures, que traz Zoey Deutch como protagonista. A jovem estrela de Zumbilândia 2O Plano Imperfeito interpreta uma mulher meio desiquilibrada, que faz de tudo para ter fama e amigos. Desesperada para melhorar sua imagem nas redes sociais, ela cria uma falsa viagem à Paris para chamar atenção. Porém, quando um incidente horrível acontece na vida real, isso acaba fazendo parte de sua farsa.

    Quem também foi escalado para Not Okay foi Dylan O'Brien, que viverá um personagem chamado Colin. Não há muitas informações sobre tal papel, porém tal trabalho exigiu uma mudança radical no estilo do astro de Teen Wolf: suas madeixas escuras foram raspadas e pintadas de loiro, enquanto seus braços aparecem cheios de tatuagens. Confira a primeira imagem:

    Além de Zoey Deutch e Dylan O'Brien; o elenco de Not Okay é formado por Embeth Davidtz (Tempo), Nadia Alexander (Servant) e Karan Soni (Deadpool). Direção e roteiro são responsabilidade de Quinn Shephard, que já comandou longas como O Sol da Meia-Noite (com Bella Thorne) e O Mau Exemplo de Cameron Post (estrelado por Chloe Grace Moretz). O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas divulgou um vídeo da transformação de O'Brien nos bastidores:

    O que aconteceu com a carreira de Dylan O'Brien?

    Dylan O'Brien alcançou fama ao participar da série Teen Wolf, que teve seis temporadas entre 2011 e 2017, onde interpretou o papel de Stiles — o hilário humano que não tem medo de se envolver em aventuras sobrenaturais. Paralelamente, ele foi acumulando papéis no cinema, como as comédias A Primeira Vez e Os Estagiários, até ser escolhido como o protagonista da trilogia Maze Runner, adaptação dos populares livros de James Dashner. Dylan estrelou o projeto junto com nomes como Kaya ScodelarioThomas Brodie Sangster e Will Poulter.

    CCXP 2017: Dylan O'Brien conta como foi se despedir de Maze Runner - A Cura Mortal e Teen Wolf

    Dylan seguiu investindo na carreira, aparecendo nos dramas Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (com Mark Wahlberg) e O Assassino: O Primeiro Alvo (com Michael Keaton). Depois de encerrar os trabalhos de Teen Wolf e Maze Runner, ele apenas fez aparições em séries antológicas como Weird City e Amazing Stories. Mas, após uma breve participação na franquia Transformers como a voz de Bumblebee, O'Brien está retornando para o mundo do cinema.

    Amor e Monstros ganhou lançamento internacional pela Netflix, conquistando posição importante dentre as produçoes mais populares da plataforma em 2021. Atualmente, ele também aparece na ficção científica Infinito (nova parceria com Wahlberg), disponível no Paramount+. A trama acompanha um grupo secreto, onde poucos privilegiados recebem o dom de renascer com memórias e experiências acumulados por séculos em suas vidas passadas.

    Infinite
    Infinite
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Mark Wahlberg, Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson
    Data de lançamento 11 de agosto de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top