Minha conta
    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence gravou novo filme da Netflix sem um dente

    Com direção de Adam McKay, o longa reúne nomes de peso como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett e Timothée Chalamet.

    Conhecida por seus papéis em franquias como Jogos Vorazes e X-Men, Jennifer Lawrence está saindo de um hiato de dois anos para lançar seu mais novo projeto: Não Olhe para Cima. Também estrelada por Leonardo DiCaprio, a comédia chega aos cinemas em 9 de dezembro e à Netflix no dia 24 do mesmo mês. Acontece que Lawrence passou por poucas e boas ao longo das gravações. Primeiro, ela admitiu ter fumado maconha para rodar uma cena com Meryl Streep. Agora, ela revelou ter ficado sem um dente durante o processo.

    Na estreia mundial do longa – que aconteceu no último domingo (5), em Nova York –, a atriz explicou o incidente à Variety. "Eu perdi um dente bem no início das filmagens", disse Lawrence, contando que uma de suas próteses caiu. "E eu não pude ir ao dentista até o final do filme [por causa da pandemia de Covid-19], então tive que filmar a maior parte dele sem dentes."

    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence desabafa por ganhar menos do que Leonardo DiCaprio em novo filme da Netflix

    A vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida não entrou em detalhes sobre o que provocou o descolamento. Mas, felizmente, o ocorrido não atrasou a produção – e acabou sendo só mais um dos perrengues enfrentados por Lawrence no set. Isso porque ela também engoliu o piercing de nariz que sua personagem usava. "Um é um ímã", lembrou Lawrence em entrevista à Vanity Fair. "E muitas, muitas vezes eu inalei acidentalmente o referido ímã e tive que cuspi-lo na frente de Leonardo DiCaprio."

    Don't Look Up (no original) acompanha Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence), dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Auxiliados pelo Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê midiática para alertar a humanidade. Isso os leva ao escritório de Janie Orlean (Streep), a presidente dos EUA, e de seu filho Jason (Hill). Porém, a mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que se mostram mais preocupadas com as redes sociais do que o fim do mundo.

    Dirigido por Adam McKay (A Grande Aposta e Vice), o filme conta ainda com Cate Blanchett, Timothée ChalametAriana GrandeMatthew PerryKid Cudi, Tyler Perry e Ron Perlman. O roteiro é assinado pelo próprio McKay.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top