Minha conta
    Jennifer Lawrence revela trauma por vazamento de fotos nuas: 'Qualquer um pode ver meu corpo nu sem o meu consentimento'
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Prestes a estrear o filme da Netflix, Não Olhe para Cima, Jennifer Lawrence ainda sofre com as consequências de um ataque hacker de 2014.

    Uma das atrizes mais badaladas de Hollywood nos últimos anos, Jennifer Lawrence sofreu, em agosto de 2014, com a exposição da intimidade durante o vazamento criminoso de suas fotos íntimas. Alvo de hackers, ela e diversas outras atrizes acabaram expostas na internet, em um movimento que ganhou notoriedade em todo o mundo pela quantidade de celebridades que foram vítimas do crime.

    Sete anos depois, durante uma entrevista para a Vanity Fair, a atriz fez seu desabafo, revelando que ainda se sente traumatizada com o acontecido: “Qualquer um pode ver meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia". Ela ainda completa: “Alguém na França acabou de publicá-las. Meu trauma existirá para sempre.”

    Jennifer Lawrence revela que fez Operação Red Sparrow como resposta ao vazamento de fotos íntimas

    Na conversa, Lawrence também abordou outros assuntos polêmicos, como a relação com o ex-produtor Harvey Weinstein, condenado por crimes sexuais contra dezenas de mulheres. As acusações contra Weinstein deram início ao movimento  #MeToo, que conta com a participação de diversas mulheres abusadas por Harvey.

    “As vítimas de Harvey eram mulheres que acreditavam que ele iria ajudá-las. Felizmente, quando conheci Harvey, eu estava prestes a ganhar um Oscar. Eu estava filmando Jogos Vorazes. Então, evitei essa situação específica [de ter sido abusada pelo ex-produtor]. Claro, eu sou uma mulher. Portanto, não é como se eu tivesse seguido toda a minha carreira com os homens sendo adequados. Mas, sim, esse é um exemplo perfeito de como obter poder rapidamente me salvou”, colocou a atriz.

    Vale lembrar que, em 2017, Jennifer já havia se pronunciado sobre o assunto: “Não há uma pessoa no mundo que não seja capaz de ver as minhas fotos íntimas. Você pode apenas estar em um churrasco e alguém consegue simplesmente buscar isso no próprio celular.”

    Durante a violação de suas privacidades, celebridades como Kirsten Dunst, Kate Upton, Rihanna e centenas de outras mulheres também foram afetadas. Algumas chegaram a processar o Google pela suposta demora na retirada das fotos do ar. As imagens foram obtidas graças a uma falha no iCloud, serviço de armazenamento de arquivos online da Apple. Em 2018, hackers foram presos, responsabilizados pelo vazamento.

    JENNIFER LAWRENCE ESTRELARÁ NÃO OLHE PARA CIMA

    Uma das principais apostas da Netflix para a temporada, Não Olhe para Cima está entre as novidades da gigante do streaming para este fim de ano. Com previsão de lançamento para 9 de dezembro nos cinemas e 24 do mesmo mês na plataforma, a produção traz Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence nos papéis principais, além de outros grandes nomes no elenco, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Jonah Hill e até a Ariana Grande.

    Na trama, Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence) são dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Auxiliados pelo Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê midiática para alertar a humanidade. Contudo, a mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que se mostram mais preocupadas com as redes sociais do que com o fim do mundo.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming
    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence desabafa por ganhar menos do que Leonardo DiCaprio em novo filme da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top