Minha conta
    Jennifer Lawrence revela que fez Operação Red Sparrow como resposta ao vazamento de fotos íntimas

    O suspense de espionagem reúne a estrela com seu diretor na franquia Jogos Vorazes, Francis Lawrence.

    Neilson Barnard

    Há três anos, Jennifer Lawrence foi vítima de hackers, que invadiram sua nuvem de arquivos pessoais para roubar e, posteriormente, divulgar inúmeras fotos íntimas da atriz na internet. A violação é, evidentemente, um grande trauma para a atriz, mas em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lawrence revelou que começou o processo de superação através da produção de seu próximo filme, Operação Red Sparrow:

    "O filme é muito sexual, algo que sempre me assustou muito. Sempre neguei fazer esse tipo de filme - especialmente depois do que aconteceu com a invasão. Sempre neguei fazer qualquer filme sensual assim. Então, finalmente fazer Operação Red Sparrow foi como recuperar algo que foi arrancado de mim", declarou a ganhadora do Oscar por O Lado Bom da Vida.

    No longa, que reúne a estrela com seu diretor na franquia Jogos Vorazes a partir de Em Chamas, o cineasta Francis Lawrence, a atriz interpreta a espiã Dominika Egorova, uma Sparrow - ou agente especial da inteligência russa treinada para utilizar táticas de sedução contra os inimigos. Egorova, no entanto, acaba iniciando uma ardente e perigosa paixão com Nathaniel Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA e seu principal alvo.

    Lawrence, que declarou ainda estar se recuperando das consequências do hack, é uma das atrizes mais bem pagas do mundo e pode escolher praticamente qualquer projeto que desejar. Assim, é interessante perceber que ela não só vem diversificando sua carreira nas telonas - com a opção por protagonizar o controverso Mãe!, de Darren Aronofsky -, como também utiliza o cinema para superar um trauma e enviar uma mensagem forte de apoio às vítimas que sofreram o mesmo que ela.

    Coestrelado por Matthias Schoenaerts, Charlotte RamplingJeremy Irons e Mary-Louise Parker, Operação Red Sparrow estreia no dia 1º de março de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top