Minha conta
    Kristen Stewart revela se já perdeu algum papel em Hollywood por ser LGBTQ+
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Nome mais ventilado ao Oscar 2022, Kristen Stewart interpreta a princesa Diana no filme Spencer.

    Kristen Stewart é o nome do momento, e não é para menos! Cotada como uma das principais candidatas ao Oscar por seu papel como Princesa Diana em Spencer, a atriz de CrepúsculoSeberg Contra Todos tem aparecido em diversos programas de televisão e rádio, contando sua experiência em viver uma personalidade tão influente nos cinemas.

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Em recente entrevista ao programa The Howard Stern Show, para a promoção de Spencer, Kristen Stewart foi questionada se já perdeu algum papel por ser assumidamente LGBTQ+. Atualmente noiva da roteirista Dylan Meyer, a atriz revelou que a sua orientação sexual nunca lhe custou nenhum trabalho.

    “Não, eu acho que não. Nenhum daqueles que eu realmente queria interpretar. Meus atores favoritos são aqueles que não estão se escondendo. Eu sei que Hollywood definitivamente tem essas merd*s, naturalmente estamos contando histórias que não são reais. As pessoas estão sendo honestas. Acho que há pessoas ao longo dos anos que se esconderam e é tão claro, parece estranho."

    As Panteras: Como Kristen Stewart se tornou a primeira protagonista gay da franquia

    Além disso, Kristen Stewart também afirmou que já a aconselharam a não se revelar como bissexual, para que isso não afetasse seu trabalho. “‘Se você não fosse abertamente lésbica, talvez conseguisse certos papéis maiores’. Qualquer que seja, [maiores ou] mais trabalho comercial de alto nível. Não é nem mesmo o que eu gosto. Então foi uma coisa muito estranha de se dizer para mim."

    Kristen Stewart relatou situação parecida sobre a Marvel

    Em 2019, Kristen Stewart contou que sugeriram que ela não fizesse aparições com demonstrações de carinho com a namorada Dylan Meyer. Caso contrário, jamais conseguiria trabalho na Marvel e sua cobiçada franquia de filmes. "Já me falaram que, se eu fizesse um favor a mim mesma e não saísse na rua de mãos dadas com a minha namorada, eu poderia conseguir um papel na Marvel. Eu não quero trabalhar com pessoas assim"

    Ela continuou: "Eu fui informada por uma mentalidade atrasada, que é: você quer preservar a sua carreira e o seu sucesso e a sua produtividade, e há pessoas no mundo que não gostam de você, e eles não gostam de você namorar mulheres. Eles nao gostam de você não se identifica como 'lésbica', mas que também não se identifica como 'heterossexual'. E as pessoas gostam de saber as coisas, então o que p*rra é você?"

    Atriz é uma grande aposta para o Oscar 2022

    Em Spencer, Kristen Stewart é Lady Di, conhecida popularmente como a princesa do povo. O filme se passa durante um fim de semana em Sandringham House, no ano de 1991, em que a princesa Diana vivencia a infelicidade e problemas conjugais com o príncipe Charles em um feriado de natal da família real — antes que as dificuldades em seu casamento fossem reveladas publicamente no livro de Andrew Morton, Diana: Her True Story, lançado em 1992.

    Dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín, sob o roteiro de Steven Knight, o filme tem o elenco formado por por Jack Farthing (Príncipe Charles), Jack Nielen (William), Freddie Spry (Harry), Stella Gonet (Rainha) e Richard Sammel (Philip). Exibido nos principais festivais como Veneza e Toronto, o longa-metragem chegaria aos cinemas brasileiros em 11 de novembro, mas foi desmarcado recentemente e a nova data ainda não foi divulgada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top