Minha conta
    Mila Kunis fala sobre tomar banho durante pandemia: "Não estávamos saindo de casa, quem se importa?”
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Se você achou que a treta dos banhos em Hollywood tinha acabado, prepare-se para mais polêmicas

    Alguns famosos em Hollywood possuem hábitos bastante estranhos e nos últimos meses uma polêmica tomou conta das redes sociais. Tudo começou quando Mila KunisAshton Kutcher revelaram que não dão banho nos filhos todos os dias. Logo em seguida, foi a vez de Jake Gyllenhaal que declarou um certo desinteresse por água e sabão. Indo na contramão dos colegas, Jason MomoaThe Rock e até o Terry Crews se posicionaram a favor do mínimo de higiene pessoal. Passado alguns meses de toda essa confusão, Kunis resolveu retomar o assunto e criou mais polêmica durante sua participação no The Ellen DeGeneres Show

    Bridgerton: Ashton Kutcher confunde série da Netflix com filme pornô

    Durante a entrevista, a apresentadora questionou a atriz sobre toda a repercussão sobre os hábitos de higiene dela e de sua família, então ela respondeu: “É tão idiota. Nós damos banho nos cachorros, isso deixa as pessoas felizes?”, disse ela, fazendo a plateia rir. Ellen, é claro,  não perdeu a piada e foi logo colocando mais lenha na fogueira, perguntando por que eles davam banho nos cachorros e não nas crianças, “De fato, sim!”, disparou ela, que comentou ainda sobre a imensa repercussão do assunto entre as celebridades e o público. 

    “Eu sei, isso ficou totalmente fora de proporção… Estávamos no podcast de Dax [Shepard] e de alguma forma a conversa se desviou para hábitos de banho, então começamos a falar sobre como todos nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência ou nós mesmos. Eu tomo banho todos os dias, mas não lavo meu cabelo todos os dias. Não acho isso uma necessidade”, afirmou a atriz. Acontece que a apresentadora ficou insistindo para saber com que frequência a esposa de Ashton Kutcher dava banho nos filhos e foi aí que ela falou sobre não tomar banho durante o isolamento social por conta da COVID-19: “As crianças ficam tocando em água o tempo todo, todos os dias. Bom, quase todos os dias. Às vezes pode ser em uma piscina, em um irrigador. Depende. E tem a COVID. Tipo, quem tomou banho? Não estávamos saindo de casa, quem se importa?”.

    20 casais reais que se conheceram nas gravações de séries de TV

    Depois disso, a atriz reconheceu que não estava conseguindo melhorar a sua situação, “Não acho que tornei a história melhor agora. Eu sinto que vai tomar uma proporção totalmente diferente”, riu a atriz. Por fim, Kunis resolveu zoar alguns colegas de trabalho que se posicionaram em relação a polêmica: “Mas, aparentemente, o ‘The Rock’ toma banho [diariamente], então parabéns, você toma banho”, disparou ela, jogando as mãos para o alto em um gesto de irritação em tom de brincadeira. 

    Relembre a “Treta do Banho”

    Para quem não acompanhou, a conversa começou quando Mila Kunis e Ashton Kutcher disseram que não tomam banho diariamente, Kunis acrescentou: "Eu não lavo meu corpo com sabão todos os dias." Eles também explicaram que não lavavam seus filhos diariamente quando eram pequenos. Jodie Turner-Smith reagiu tweetando: "Antes mesmo de vocês perguntarem: nesta casa, nós tomamos banho". Já em uma entrevista, o ator Jason Momoa brincou com a situação: "Eu não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim. E tem outra coisa, eu sou o Aquaman, estou na po*ra da água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Temos água salgada em nós. Estamos bem". 

    6 Atores que se envolveram em polêmicas e sumiram de Hollywood

    Outros grandes nomes tomaram partido, como Kristen Bell e o ator Jake Gyllenhaal que concordaram com a abordagem mais casual de Kunis e Kutcher para o banho. "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum", afirmou Gyllenhaal à Vanity Fair. O ator ainda completou: "Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente". 

    Depois de toda essa polêmica, Ashton Kutcher e Mila Kunis resolveram brincar com a situação. Em um vídeo publicado no instagram do ator, ele briga com a esposa por ela estar dando o quarto banho nos filhos em uma única semana. “Você está jogando água nas crianças?! Você está tentando derretê-los?! Você está tentando feri-los com água?! Isso é ridículo! O que está acontecendo?!”

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top