Minha conta
    20 casais reais que se conheceram nas gravações de séries de TV

    É o amooooooor....

    Vida de ator não é coisa fácil. Dentre sets de filmagens, decorar roteiros e participar de sessões de fotos, não sobra muito tempo para buscar o amor verdadeiro. Mas, algumas vezes, os diretores de casting surgem como Cupidos e acaba surgindo uma química muito especial entre colegas de cenas. Algo que ultrapassa os limites das câmeras. O AdoroCinema decidiu relembrar alguns casais que se conheceram ao participar da mesma série de TV. Alguns duram até hoje. Outros não. Mas todos causaram torcidas de 'ships' ao redor do mundo!

    Melissa Benoist e Chris WoodSupergirl

    Melissa BenoistChris Wood se conheceram nas filmagens de Supergirl, quando ele entrou na segunda temporada, interpretando Mon-El, potencial interesse amoroso de sua Kara Danvers. Durante meses, eles foram flagrados por paparazzis, mas só apareceram publicamente juntos em 2018, se casando no ano passado. Agora, foi anunciado que eles terão seu primeiro bebê!

    Anna Paquin e Stephen MoyerTrue Blood

    True Blood é uma série sensual, mas a química entre esse casal foi tanta que eles começaram a namorar antes da série ir ao ar! A relação deu certo, os intérpretes de Sookie e Bill são casados até hoje e tem dois filhos gêmeos. A Vampira de X-Men bem podia dar uma passadinha em The Gifted para contracenar novamente com o maridão, não é mesmo?

    Nina Dobrev e Ian SomerhalderThe Vampire Diaries

    Será que existe algo afrodisíaco nas séries de vampiros? Nina e Ian começaram a namorar antes mesmo do início do relacionamento entre seus personagens, Elena e Damon. (Se bem que a moça também interpretava Katherine, que teve várias cenas beijando o Salvatore mais velho...) O tenso foi que o casal terminou na vida real, enquanto o ship 'delena' ganhou mais força. Tanto que Nina e Ian ganharam um prêmio de "melhor química" no People's Choice Awards, o que rendeu um discurso hilário.

    Kit Harington e Rose LeslieGame of Thrones

    As cenas entre Ygritte e Jon renderam mais do que a icônica frase "You know nothing, Jon Snow". Rumores sobre o namoro entre os atores começaram em 2012, mas demorou um bom tempo para eles assumirem para o público. Eventualmente, Rose e Kit anunciaram seu noivado, promoveram um casamento íntimo na Escócia e ainda foram a inspiração para essa lista! Own! <3

    Cole Sprouse e Lili ReinhartRiverdale

    Quem assistiu ao piloto de Riverdale, nunca imaginaria que o principal casal da primeira temporada seria Betty e Jughead. Porém, a química entre Lili e Cole é inegável, tanto que eles passaram anos negando os rumores de um namoro, apesar das fotos fofas no Instagram. Finalmente, a dupla assumiu a união de forma pública em 2018.

    Lea Michele e Cory MonteithGlee

    Dentre performances nos corredores do McKinley High, os intérpretes de Rachel e Finn se apaixonaram em 2010, no início do show musical criado por Ryan Murphy. Infelizmente, Cory faleceu de overdose em 2013. Seu personagem teve que seguir o mesmo caminho e Rachel emocionou o público com uma performance de "Make You Feel My Love". Em seu CD solo, Lea também dedicou para ele a canção "If You Say So"- que seriam as últimas palavras ditas por Cory para sua amada.

    Melissa Benoist e Blake Jenner - Glee

    As gravações de Glee também foram cenário para o relacionamento entre dois novatos da quarta temporada: os intérpretes de Marley e Ryder. Eles logo noivaram em 2013, casando dois anos depois. Só que os pombinhos acabaram se separando no final de 2016, por "diferenças inconciliáveis" (e supostas acusações de agressão).

    Ben McKenzie e Morena BaccarinGotham

    Ele nasceu nos Estados Unidos. Ela, no Brasil. E foram unidos pelo Batman... Ou seja, amor supera barreiras! Se nas telinhas, Jim Gordon e Leslie Thompkins passam por um relacionamento conturbado, a união dos astros de The O.C.V surpreendeu a todos. De repente, Morena declarou que estava esperando finalizar seu divórcio para poder se casar com Ben, em setembro de 2015. E que eles já estavam esperando um bebê!

    Adam Brody e Rachel BilsonThe O.C.

    Por falar em astros de The O.C., você sabia que os intérpretes de Seth e Summer realmente namoraram na vida real? O relacionamento entre Adam e Rachel durou quase o show inteiro, terminando um pouco antes da estreia da temporada final. Curiosamente, o ator encontrou uma esposa em outra estrela de série teen: Leighton Meester, de Gossip Girl.

    Alexis Bledel e Milo VentimigliaGilmore Girls

    Existem rumores sobre Alexis Bledel ter namorado Jared Padalecki, que interpretou seu primeiro namorado Dean em Gilmore Girls, porém a moça teve um longo relacionamento mesmo foi com Milo Ventimiglia, o bad boy Jess. Discretamente, eles ficaram juntos durante quatro anos e até cogitaram se casar, mas a separação ocorreu em 2006.

    Alexis Bledel e Vincent KartheiserMad Men

    Seis anos depois, Alexis fez uma breve participação em Mad Men. Mas, além do cachê, ela saiu de lá com um boy magia! A atriz conheceu Kartheiser nas gravações do aclamado drama e o casal juntou os trapinhos em 2014, tendo seu primeiro filho no ano seguinte.

    Milo Ventimiglia e Hayden PanettiereHeroes

    Já Milo também começou um relacionamento com outra colega de cena: a intérprete da líder de torcida Claire em Heroes, doze anos mais nova. Ambos começaram um relacionamento no final de 2007, mas terminaram dois anos depois. Atualmente, o astro de This is Us revelou que nunca mais namoraria uma colega de trabalho, mas não se arrepende de nada.

    Kaley Cuoco e Johnny GaleckiThe Big Bang Theory

    Johnny Galecki tem mania de namorar colegas de trabalho e seguir amigo delas. Depois do relacionamento com Sara Gilbert em Roseanne, o moço também engrenou um romance com a intérprete de Penny em The Big Bang Theory. Na vida real, eles tiveram um namoro secreto por apenas dois anos, enquanto seus personagens se casaram nas telinhas.

    Keri Russell e Matthew RhysThe Americans

    Ok, hora da verdade: tecnicamente, esse casal não deveria estar na lista. Keri e Matthew se conheceram quinze anos atrás, durante uma festa num estacionamento. Bêbado, ele tentou paquerá-la, mas a moça o rejeitou. 2013 chegou e a dupla se reencontrou em The Americans. Resultado? Uma série aclamada, muita química, um casamento e um filho!

    Ginnifer Goodwin e Josh DallasOnce Upon a Time

    Essa aí encontrou um princípe encantado. Literalmente! Piadinha ruim? Ok... Ginnifer e Josh tiveram uma conexão imediata desde o início das filmagens de OUAT e se casaram após quatro anos, em 2014. A série já chegou ao fim, mas ambos seguem juntos e tem dois filhos.

    Jennifer Morrison e Jesse SpencerHouse

    Anter se ser filha do casal anterior nas telinhas, Morrison participou de House e teve um relacionamento com seu par romãntico na trama. Tudo foi lindo, com direito a pedido de casamento na Torre Eiffel. Porém, o noivado terminou em 2007, mas eles continuaram interpretando um casal no drama médico. Alerta de climão?

    Chad Michael Murray e Sophia BushOne Tree Hill

    Na segunda temporada de OTH, Lucas descobriu que estava realmente apaixonado por Brooke. Parte desse arco surgiu por causa do relacionamento real entre seus interpretes. Chad e Sophia namoraram por cerca de ano, até se casarem em abril de 2005. A separação surgiu cinco meses depois, com boatos de traição. Curiosamente (ou não), Lucas acabou encontrando seu final feliz com Peyton (Hilarie Burton).

    Natalia Dyer e Charlie HeatonStranger Things

    Se o queridinho do povão é Steve (Joe Keery), Nancy prefere Jonathan. MESMO. Oficialmente, os atores Natalia Dyer e Charlie Heaton finalmente assumiram o namoro, após serem flagrados juntos, frequentemente, pela mídia. Essa é uma história que ainda precisa de tempo para se desenrolar...

    Emily VanCamp e Joshua BowmanRevenge

    As intenções de Emily para se aproximar de Daniel eram completamente vingativas, mas acabaram culminando em algo feliz para seus intérpretes. Os atores começaram um relacionamento desde 2012 - com direito a pedido de casamento na floresta. Eles seguem juntos até hoje, mas a data do casório não foi revelada.

    Emily VanCamp e Chris PrattEverwood

    Mas você sabia que VanCamp já namorou com Chris Pratt, enquanto eles interpretavam irmãos na série Everwood? Essa é direto do fundo do baú, nós sabemos... A relação durou três anos, até chegar ao fim em 2007. Será que tem alguma chance de Peter Quill e Sharon Carter se encontrarem no Universo Cinematográfico Marvel?

    Bônus: Mila KunisAshton KutcherThat 70's Show

    Nunca sabemos o dia de amanhã... Kunis e Kutcher se conheceram lá em 1998, quando foram escalados para interpretar o casal Jackie e Kelso em That '70s Show. Curiosamente, nada rolou entre eles durante as gravações da comédia. Quatorze anos se passaram e eles continuaram amigos, até começar um relacionamento amoroso na vida real. O casamento aconteceu na Califórnia em 2015 e, desde então, eles já tiveram dois filhos! Eles só voltaram a contracenar quando Mila fez uma breve participação em Two And a Half Men.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top