Minha conta
    Ela é Demais: Como está o elenco 20 anos depois? Ator da Marvel e vencedora do Oscar estavam no filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ele é Demais, da Netflix, é remake da comédia romântica queridinha dos anos 90. Veja por onde anda o elenco de Ela é Demais duas décadas após o filme.

    Ele é Demais é a nova comédia romântica da Netflix que traz um novo elenco jovem para o remake de Ela é Demais, um dos filmes teen de maior destaque do final dos anos 90. Rachael Leigh Cook, Freddie Prinze Jr.Matthew Lillard e outros nomes fizeram sucesso no elenco do longa e, enquanto alguns atores andam meio sumidos, outros continuam em destaque - sabia que um deles está na Marvel? Veja como está o elenco hoje em dia.

    Rachel Leigh Cook (Laney)

    Seguindo o já conhecido clichê da menina feia que fica bonita ao tirar os óculos, Rachael Leigh Cook viveu a protagonista Laney em Ela é Demais. Nos anos seguintes, continuou a fazer parte de produções teen famosas como Dawson’s Creek e Josie e as Gatinhas. Mais recentemente, esteve no elenco da série Criminal Minds e desde 2006 dá voz a vários personagens da animação Frango Robô. Aliás, uma das curiosidades de Ele é Demais é que a atriz está na nova versão como a mãe da protagonista.

    Freddie Prinze Jr. (Zack)

    Figurinha carimbada nos filmes de comédia dos anos 2000, Freddie Prinze Jr. interpretou o galã Zack em Ela é Demais, mas seu papel mais famoso no cinema é, sem dúvidas, Fred, de Scooby-Doo. Além desses trabalhos, o ator teve destaque em 2010 no elenco da série 24 Horas e, mais recentemente, está no universo Star Wars, fazendo participações de voz em produções como Star Wars: A Ascensão Skywalker e Star Wars: Bad Batch.

    Scooby-Doo: O que aconteceu com o elenco do filme?

    Matthew Lillard (Brock)

    Reconheceu o diretor da escola no novo filme da Netflix? Inesquecível como o Salsicha de Scooby-DooMatthew Lillard esteve no elenco original como Brock Hudson. Nos anos seguintes, o ator continuou sendo a voz de Salsicha nas animações do Scooby-Doo e recentemente apareceu na Netflix como Dean, em Good Girls

    Paul Walker (Dean)

    O melhor amigo de Zack foi interpretado por ninguém menos do que Paul Walker, uma das grandes estrelas da franquia Velozes & Furiosos. Como boa parte do público já sabe, o ator morreu tragicamente em 2013, vítima de um acidente de carro. O trabalho na franquia de Vin Diesel foi o principal marco em sua carreira e Paul Walker continua sendo homenageado pelo amigo até hoje

    Kieran Culkin (Simon)

    O irmãozinho de Lanney foi vivido por Kieran Culkin que, apesar de ficado conhecido por ser irmão de Macaulay Culkin, conquistou seu próprio espaço na TV. Desde 2018 está no elenco de Succession, aclamada série da HBO que rendeu a ele indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro. 

    Jodi Lyn O'Keefe (Taylor)

    Jodi Lyn O'Keefe era Taylor, a namorada popular de Zack, que terminou com ele após uma traição escandalosa, como no início da nova versão da Netflix. Nos últimos anos, a atriz esteve em várias produções de sucesso na TV, como Two and a Half-Men, Vampire Diaries, no papel da Dra. Jo Laughlin. 

    Elden Henson (Jesse Jackson)

    O melhor amigo de Lanney foi interpretado por Elden Henson, que hoje em dia faz parte do universo Marvel da Netflix, reconheceu? É ele quem faz Foggy Nelson, fiel escudeiro de Matt Murdock (Charlie Cox) na série Demolidor.

    Marvel: Kevin Feige fala sobre a possibilidade de reviver as séries da Netflix

    Anna Paquin (Mackenzie)

    Na época de Ela é Demais, Anna Paquin era o nome de maior peso no elenco e já tinha conquistado um Oscar pelo filme O Piano, em 1993. Alguns anos após a comédia romântica, voltou a ganhar destaque como a Vampira nos filmes dos X-Men. Desde 2019, está no catálogo do Amazon Prime Video, como estrela da série de comédia dramática Flack

    Ela É Demais
    Ela É Demais
    Data de lançamento 1999 | 1h 35min
    Criador(es): Robert Iscove
    Com Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook, Jodi Lyn O'Keefe
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top