Minha conta
    Scooby-Doo: O que aconteceu com o elenco do filme?

    Quase 20 anos depois, os filmes live-action se tornaram sucesso na Netflix.

    Produções infantis estão fazendo sucesso na Netflix, mas ninguém esperava que os filmes de Scooby-Doo seriam capazes de invadir o top 10 da plataforma. O cachorro comilão já teve várias versões nas telonas, mas a primeira adaptação de suas aventuras em live-action foi em Scooby-Doo (2002) — que logo ganhou uma continuação em Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004). 

    Nesse clima de nostalgia, o AdoroCinema revela o que aconteceu com os icônicos intérpretes de Daphne, Fred, Velma e Salsicha nessas produções. Será que você lembra de todos eles?

    Sarah Michelle Gellar é Daphne

    Twitter/Getty Images

    Todo mundo conhecia Sarah Michelle Gellar antes de Scooby-Doo. Nossa Daphne aqui era, ninguém mais, ninguém menos que Buffy. a Caça-Vampiros. Na mesma época que fez os filmes infantis, a atriz também estreou a franquia de terror O Grito. Desde então, chegou a protagonizar duas séries, de pouco sucesso, RingerThe Crazy Ones (essa última com o saudoso Robin Williams). Meio sumida das telas, ela tem feito mais trabalhos como dubladora, mas apareceu no episódio final de The Big Bang Theory.

    Freddie Prinze Jr. é Fred

    Twitter/Getty Images

    Uma boa sacada dos produtores de Scooby-Doo foi escalar um casal da vida real para viver Daphne e Fred. Assim como sua esposa, Freddie Prinze Jr. foi revelado nos anos 90, com filmes como Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Ela É Demais. Depois, ganhou sua própria série, inttiulada Freddie, além de aparecer em 24 Horas. Mas está focado mesmo em sua carreira como dublador, dando voz ao protagonista de Star Wars Rebels.

    10 cachorros inesquecíveis do cinema

    Linda Cardellini é Velma

    Quantos anos você tinha quando descobriu que Linda Cardellini era a Velma do Scooby-Doo? Spoiler alert: ela também é a assassina de Legalmente Loira, caso nunca tenha percebido. Desde então, surgiu em séries como ER, Mad Men, Bloodline; além de filmes como Green Book, A Maldição da ChoronaPai em Dose Dupla e a franquia Vingadores. Atualmente, é uma das protagonistas de Disque Amiga para Matar na Netflix, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy.

    Matthew Lillard é Salsicha

    Também vindo de uma franquia de terror (Pânico, no caso), Matthew Lillard abraçou mesmo o papel de Salsicha. Além de interpretá-lo nos dois filmes live-action, ele deu voz para o personagem em diversas animações e games ao longo dos anos. Fez filmes como Os Descendentes e Curvas da Vida. Já na TV, apareceu em Halt and Catch FireTwin Peaks e, recentemente, a comédia dramática Good Girls, disponível no Brasil pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top