Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Casais da vida real que atuaram juntos no cinema
    Por Taiani Mendes — 7 de abr. de 2018 às 08:23
    facebook Tweet

    Amor dentro e fora das telonas.

    Foi infinito enquanto durou...
    1. Foi infinito enquanto durou... +

    Muita gente não gosta de levar trabalho para casa, mas e a casa para o trabalho? Chegou aos cinemas na quinta-feira o suspense Um Lugar Silencioso, dirigido por John Krasinski e estrelado por ele e sua esposa, Emily Blunt

    Muito corrida, a vida de ator com frequência afasta casais, cada um filmando num canto do mundo, mal se vendo durante semanas. Unindo o útil ao agradável, aqueles com maior afinidade profissional têm a possibilidade de conciliar agendas unindo forças num mesmo projeto, levando para as telonas a química comprovada longe das câmeras. Quando se está apaixonado, tempo junto nunca é demais, não é mesmo?

    A proposta não é lembrar filmes que os atores começaram "solteiros" e finalizaram inseparáveis - Daniel CraigRachel Weisz em A Casa dos SonhosSienna MillerJude Law em Alfie - O SedutorSusan SarandonTim Robbins em Sorte no AmorBlake LivelyRyan Reynolds em Lanterna VerdeMichael FassbenderAlicia Vikander em A Luz Entre OceanosAngélica e Luciano Huck em Um Show de Verão... -, mas sim projetos em que os dois se engajaram já comprometidos, numa expansão da parceria amorosa.

    Muitos terminaram depois dos longas, outros gostaram tanto da experiência que repetem com frequência. De uma forma ou de outra ficam as memórias, o amor eternizado cinematograficamente independente do final da história real.

    Confira a crítica de Um Lugar Silencioso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Interessante
    • Vidamell Vida R.
      Com certeza foi bem infinito.
    Mostrar comentários
    Back to Top