Minha conta
    Hugh Grant diz que casal de Um Lugar Chamado Notting Hill estaria separado nos dias atuais

    Um tanto revoltado com o amor, Hugh Grant relatou que todas as histórias das comédias românticas que protagonizou são "mentirosas".

    No ano de 1999 era lançado nos cinemas um dos filmes mais relevantes do gênero da comédia romântica, que na época assumia de uma vez por todas o topo das paradas nas principais bilheterias do mundo: Um Lugar Chamado Notting Hill, estrelado por Hugh Grant e Julia Roberts. Na trama, um pacato bibliotecário tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando começa a se relacionar com uma atriz famosa internacionalmente. 

    Responsável por abrir caminho para vários dos clichês atuais de comédia romântica, o longa é referenciado até hoje e traz uma gama de espectadores apaixonados na relação entre os personagens de Grant e Roberts. No entanto, durante uma entrevista concedida ao Collider, Hugh foi categórico ao afirmar que após os eventos do filme o casal passou por um divórcio desastroso:

    "Gostaria de mostrar que ele [seu personagem] e Julia [Roberts] passaram pelo divórcio mais feio possível, com direito a advogados caros, crianças no meio e o psicológico abalado para sempre, falou o ator. Contextualizando, Hugh disse que hoje acredita fielmente que as histórias que protagonizou eram todas "mentirosas". Um pouco pessimista, ou apenas vivido? 

    Minissérie com Nicole Kidman e Hugh Grant desenvolve suspense e investigação dentro da elite de NY (Primeiras Impressões)

    Grant falou ainda, ao promover sua nova série, The Undoing, da HBO, que sua vontade mesmo é filmar sequências de todos os filmes de comédia romântica que protagonizou, com o intuito de revelar ao mundo como aconteceria de verdade aqui na vida real.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top