Minha conta
    O Exorcista, Ace Ventura e Garra de Campeões vão ganhar refilmagens

    Por questões econômicas, o estúdio Morgan Creek irá vender o direito de diversos filmes de seu catálogo para poder investir em remakes.

    O estúdio Morgan Creek Productions anunciou que irá desenvolver refilmagens de O Exorcista (1973), Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) e Garra de Campeões (1989).

    A companhia decidiu investir novamente nessas séries pois está passando por um momento de crise financeira, e está vendendo os direitos de 78 filmes do seu catálogo, incluindo o trhiller policial Amor à Queima Roupa (1993), dirigido por Tony Scott e roteirizado por Quentin Tarantino, o vencedor do Oscar O Último dos Moicanos (1992), estrelado por Daniel Day-Lewis, e Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões (1991).

    Jim Robinson, CEO da Morgan Creek, comentou a ação da empresa. "Eu estou vendendo nossa biblioteca estritamente por motivos econômicos. O dinheiro voltará para a companhia para que os fundos sejam usados em novas produções. Nós temos um determinado número de franquias que iremos dar continuidade", afirmou o executivo ao site Deadline.

    Além dos remales de O Exorcista, Ace Ventura - Um Detetive Diferente e Garra de Campeões, que já estão em desenvolvimento, a Morgan Creek também produz o filme Tupac, sobre rapper Tupac Shakur, assassinado em 1996 depois de se firmar como um dos maiores nomes do hip hop em todos os tempos. Tupac terá a direção de Carl Franklin.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top