Minha conta
    O que de Verdade Importa na Sessão da Tarde (07/06): Filme da Globo conta com atores de Grey’s Anatomy e Game of Thrones

    Protagonizado por Oliver Jackson-Cohen e Camilla Luddington, a Sessão da Tarde de hoje vai ao ar às 15h30.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é O Que De Verdade Importa, estrelado por Oliver Jackson-Cohen (O Homem Invisível), Camilla Luddington (True Blood), Jorge Garcia (Lost) e Jonathan Pryce (Dois Papas). A trama fala sobre Alec Bailey, um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas.

    O Que de Verdade Importa
    O Que de Verdade Importa
    Data de lançamento 27 de setembro de 2018 | 1h 53min
    Criador(es): Paco Arango
    Com Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García
    Imprensa
    1,7
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. O longa dirigido por Paco Arango (Maktub) é bastante inspirador e com certeza vai arrancar lágrimas do público.

    Aliás, se você adora obras dramáticas, não perca a exibição de O Que De Verdade Importa, às 15h30, na Globo. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre a produção:

    Estreias de junho da Netflix: Versão coreana de La Casa de Papel e sexta temporada de Peaky Blinders chegam ao streaming

    Produção benevolente

    Toda a arrecadação do filme foi doada a uma instituição de caridade, segundo o diretor e filantropo Paco Arango.

    Elenco conta com ator famoso da Netflix

    O filme é estrelado por Oliver Jackson-Cohen e Camilla Luddington, que também estiveram em A Maldição da Mansão Bly e Grey’s Anatomy, respectivamente. Oliver viveu o vilão Peter na série de terror da Netflix, e Camilla interpreta a Dra. Jo Wilson no seriado médico. Além deles, o elenco também é composto por vários outros astros como Jonathan Pryce (Game of Thrones e Dois Papas), Jorge Garcia (Lost), Adrian G. Griffiths, Kaitlyn Bernard, David Rossetti e Victoria Gillan.

    Game of Thrones: 7 atores que deram certo

    Coincidência na carreira dos atores

    Camilla Luddington interpretou Kate Middleton no filme “Will & Kate”. Enquanto isso, Oliver Jackson-Cohen fez o papel de Príncipe William na minissérie Will & Kate: Before Happily Ever After.

    10 atores famosos que viraram personagens de games

    Referência a clássico de Hollywood

    O sobrenome do protagonista do filme é uma referência a George Bailey, personagem do clássico A Felicidade Não Se Compra (1946). Aliás, ambos os protagonistas inicialmente não compreendem as coisas boas que possuem em suas vidas.

    Os 100 melhores filmes de todos os tempos, segundo Hollywood

    O Que de Verdade Importa: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição às 15h30 na Globo, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Amazon Prime Video (Streaming)
    • Google Play (Aluguel)
    • iTunes (Aluguel ou compra)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top