Minha conta
    Ator de The Walking Dead pede para retornar aos filmes da DC
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Como fã, a redatora é curiosa para saber sobre os bastidores de trabalhos dos artistas de cinema e algumas histórias pessoais que os próprios deixam escapar. Entrevistas, lives e atualizações nas redes sociais de suas celebs favoritas são conteúdos que ela se sente muito satisfeita em acompanhar.

    Jeffrey Dean Morgan esteve em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e também atuou na série Watchmen.

    O Esquadrão Suicida — que já está disponível nos cinemas brasileiros — está fazendo sucesso na crítica (já conferiu a opinião do AdoroCinema sobre o filme?) e também conquistou Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan em The Walking Dead. Em publicação feita em seu Twitter, o ator elogiou o novo longa-metragem dirigido por James Gunn e afirmou que está esperando um convite para retornar aos blockbusters da DC.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    Jeffrey Dean Morgan interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em 2016 — e até mesmo foi considerado para viver o protagonista Bruce Wayne. E essa não foi a única aparição do ator no universo da DC, já que também esteve nas adaptações Watchmen (disponível no catálogo da HBO Max) e The Losers, ao lado de Chris Evans e Zoë Saldana.

    “Acabei de assistir O Esquadrão Suicida. James Gunn detonou!", escreveu o ator. "O filme é uma explosão de alta octanagem! Elenco perfeito, lindamente filmado. Os movimentos da câmera são insanos! Ainda estou tentando descobrir como diabos você fez alguns desses oners! Bravo, amigo. De qualquer forma, ainda estou esperando, DC...”

    Caso o pedido de Jeffrey Dean Morgan seja atendido, a aparição ideal para retornar ao Universo Estendido DC seria no novo filme The Flash, estrelado por Ezra Miller. Baseado no arco narrativo “Ponto de Ignição”, o longa-metragem abre espaço para o multiverso da DC e terá as versões do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton. E, portanto, é possível que tenha mais de um Thomas Wayne.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Michael Keaton pegou o trabalho de Jeffrey Dean Morgan?

    Jeffrey Dean Morgan vem expressando seu desejo de retornar ao universo da DC, seja vestindo a capa do Batman ou até mesmo interpretando o carismático anti-herói alienígena Lobo. No ano passado, o ator de The Walking Dead falou sobre Liga da Justiça e brincou ao dizer que Michael Keaton roubou seu trabalho.

    Ele teve o papel de Thomas Wayne no filme de Zack Snyder, mas depois que o diretor saiu das produções da Warner, o estúdio e o cineasta Andy Muschetti, que irá comandar a nova aventura solo do Flash, cogitaram chamar Michael Keaton para o papel.

    The Flash: Barry Allen vai enfrentar uma versão alternativa dele mesmo no filme da DC

    "Michael Keaton apareceu e pegou meu trabalho", disse, em uma entrevista à ComicBook, referindo-se ao retorno do ator de Birdman como uma versão mais velha do Batman em The Flash. "Mas eu acho isso muito legal. Desde que Zack Snyder foi embora, toda a minha parte naquele mundo foi embora com ele. No entanto, sempre há uma conversa acontecendo. Então, veremos!"

    O ator de 55 anos afirmou anteriormente que "diria sim" para interpretar Thomas Wayne em outro universo ou arco da DC, dizendo à ComicBook: "Eu adoraria fazer isso. Mas, você sabe, DC é DC e parece que eles estão sempre mudando quem está comandando e o que eles vão fazer. Então, o que eu gostaria de ver é um pouco de continuidade com a DC, fazer com que eles entrem em ação e, então, cara… Ficaria honrado e adoraria fazer isso mais do que qualquer coisa.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top