Minha conta
    Após Guerra do Amanhã, 8 filmes e séries com Chris Pratt para ver no Amazon Prime Video
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    O ator da Marvel e de A Guerra do Amanhã tem outros filmes e séries imperdíveis para os fãs.

    Enquanto se prepara para a aparição dos Guardiões da Galáxia em Thor 4: Love and ThunderChris Pratt acumulou mais um grande sucesso no currículo. A Guerra do Amanhã foi uma das grandes estreias em streaming do ano - tanto é que já até foram revelados planos para a continuação. Enquanto isso, vale a pena rever outros trabalhos do ator - que se tornou uma das estrelas queridinhas da comédia no cinema e na televisão.

    Para te ajudar na maratona, listamos 8 filmes e séries com Chris Pratt para assistir on-line agora mesmo no catálogo do Amazon Prime Video. Dá uma olhada!

    Parks & Recreation

    Com Amy Poehler no papel principal, Parks & Recreation foi sem dúvidas a série que tornou Chris Pratt um nome conhecido e queridinho na comédia. A aclamada sitcom acompanha o dia a dia do departamento de parques da cidade de Pawnee, que tem uma equipe de trabalho peculiar, para dizer o mínimo. Fazendo par romântico com Aubrey Plaza, o ator interpreta um músico, que começa a fazer alguns bicos no departamento. Ama The Office e ainda não viu Parks & Recreation? Pode apostar sem medo!

    Parks and Recreation
    Parks and Recreation
    Data de lançamento 2009-04-09 | min
    Séries : Parks and Recreation
    Com Amy Poehler, Nick Offerman, Aziz Ansari
    Usuários
    4,0

    Passageiros

    Em 2017, Chris Pratt e Jennifer Lawrence estrelaram Passageiros, ficção científica especial voltada aos dilemas existenciais da dupla de protagonistas, Jim e Aurora. Os dois são passageiros de uma nave em uma viagem programada para durar mais de 100 anos, mas acabam despertando muitos antes do programado e, enquanto desenvolvem um relacionamento, precisam descobrir como consertar o mal funcionamento da nave e salvar os outros milhares de tripulantes. Você pode assistir ao filme pelo canal Paramount+ no Amazon Prime Video.

    Passageiros
    Passageiros
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2017 | 1h 57min
    Criador(es): Morten Tyldum
    Com Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Qual é o Seu Número?

    A comédia escrachada estrelada por Anna Farris (com quem Chris Pratt era casado na época), tem não só o Senhor das Estrelas como também o Capitão América Chris Evans no elenco. Em busca do verdadeiro amor e tentando diminuir a média de parceiros sexuais que teve ao longo da vida, a protagonista começa a revisitar relacionamentos antigos em busca de respostas - um deles com o personagem de Chris Pratt.

    Qual Seu Número?
    Qual Seu Número?
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2018 | 1h 48min
    Criador(es): Mark Mylod
    Com Anna Faris, Chris Evans, Ari Graynor
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora em Star +

    10 Anos de Pura Amizade

    A famosa reunião de ex-colegas de escola mostra a esse grupo de amigos que, dez anos depois, muita coisa ainda continua igual entre eles - inclusive alguns dramas da adolescência. Além de Chris Pratt, outros atores famosos compõem o elenco principal de 10 Anos de Pura Amizade, como Channing Tatum, Rosario Dawson, Kate MaraJustin Long e Oscar Isaac.

    10 Anos de Pura Amizade
    10 Anos de Pura Amizade
    Data de lançamento maio 2013 | 1h 37min
    Criador(es): Jamie Linden
    Com Channing Tatum, Rosario Dawson, Chris Pratt
    Usuários
    3,6

    Deep in the Valley - Por Dentro do Pornô

    A comédia Deep in the Valley - Por Dentro do Pornô, lançada em 2009 tem Chris Pratt e Brendan Hines como a dupla de protagonistas que, após um incidente em uma cabine de vídeos misteriosa, acabam sendo transportados para uma realidade paralela. Neste novo mundo, todos agem como se estivessem participando de um filme pornô - no clássico estilo das comédias besteirol dos anos 2000.

    Deep in the Valley - Por Dentro Do Pornô
    Deep in the Valley - Por Dentro Do Pornô
    Data de lançamento 2009 | 1h 35min
    Criador(es): Christian Forte
    Com Chris Pratt, Brendan Hines, Christopher McDonald
    Usuários
    2,7

    Cinco Anos de Noivado

    Emily Blunt e Jason Segel interpretam um casal com dificuldades para marcar uma data definitiva para o casamento e cinco anos de noivado se passam, até que um ultimato chega. A dupla é acompanhado por um casal formado por Chris Pratt e Alison Brie, que estarão junto com o casal nos dilemas da comédia romântica.

    Cinco Anos de Noivado
    Cinco Anos de Noivado
    Data de lançamento março 2013 | 2h 05min
    Criador(es): Nicholas Stoller
    Com Jason Segel, Emily Blunt, Chris Pratt
    Usuários
    3,6

    Noivas em Guerra

    Com Anne Hathaway e Kate Hudson nos papéis principais, Noivas em Guerra acompanha duas amigas de infância que acabam tendo a relação estremecida por conta de um incidente na data de seus casamentos. Chris interpreta o noivo da personagem de Hathaway, em um relacionamento que também será afetado por esta guerra.

    Noivas em Guerra
    Noivas em Guerra
    Data de lançamento 6 de fevereiro de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Gary Winick
    Com Kate Hudson, Anne Hathaway, Bryan Greenberg
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    Sete Homens e um Destino

    Para os fãs de filmes de faroeste, Sete Homens e um Destino acompanha os moradores de um pequeno vilarejo que são atacados por um bando de pistoleiros. Para dar fim à situação, Emma (Haley Bennett) pede ajuda ao fora da lei Chisolm (Denzel Washington), que reúne um time de especialistas para se vingar dos bandidos. Com Chris Pratt, Ethan HawkeVincent D’OnofrioPeter Sarsgaard no elenco, o filme está disponível no canal MGM do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top