Minha conta
    Chris Hemsworth revela visual do Senhor das Estrelas em Thor: Love and Thunder

    Chris Pratt vai aparecer como Senhor das Estrelas ao lado dos Guardiões da Galáxia em Thor: Love and Thunder da Marvel.

    Thor: Love and Thunder é um dos próximos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel e seu protagonista Chris Hemsworth, o Thor, compartilhou uma foto dos bastidores da produção que mostra o ator Chris Pratt caracterizado como o Senhor das Estrelas. Lembrando que o filme da Marvel vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e se conectar com os eventos de Guardiões da Galáxia 3

    A publicação foi feita em comemoração ao aniversário do Chris Evans, o Capitão América. Hemsworth postou a foto no Instagram, com uma legenda brincando com a quantidade de Chris presentes no Universo Cinematográfico Marvel (Hemsworth, Evas e Pratt): "Feliz aniversário de 40 anos, Chris Evans, você sempre será o número 1 no meu livro", onde é possível ver o visual do Senhor das Estrelas.

    Veja a publicação:

    Thor: Love and Thunder terminou suas gravações recentemente. Antes disso, outras fotos do set mostraram Chris Hemsworth e Chris Pratt em seus trajes como Thor e Senhor das Estrelas, respectivamente, e veremos o antigo visual do Deus do Trovão no quarto filme solo com Hemsworth.

    Thor 4 será o melhor filme da Marvel?

    No final de Vingadores: Ultimato (2019), Thor se juntou à equipe dos Guardiões da Galáxia mais uma vez, partindo para lugares desconhecidos. Ainda não sabemos qual vai ser o papel dos Guardiões em Thor: Love and Thunder, mas James Gunn, diretor dos filmes da equipe, ajudou Taika Waititi no desenvolvimento desses personagens. Em seu Twitter, Gunn revelou a extensão de sua contribuição: "Não muito, e [Taika Waititi, diretor] está fazendo um ótimo trabalho – o roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde estão indo e ele leu o roteiro do Vol 3 e então eu li o roteiro e compartilhei meus pensamentos", explicou.

    Chris Hemsworth tem se dedicado bastante e de forma impressionante em sua preparação física para Thor: Love and Thunder, o seu oitavo filme no Universo Cinematográfico da Marvel. Tudo isso porque ele está se pressionando para fazer uma sequência perfeita de Thor: Ragnarok (2017), que foi o filme da franquia Thor mais bem recebido pela crítica.

    Qual é a história de Thor: Love and Thunder?

    Thor: Love and Thunder promete ter uma história insana e com um roteiro ainda mais selvagem que Thor: Ragnarok (2017), também dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit). 

    O público deve esperar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor (Poderosa Thor), onde Jane Foster – interpretada por Natalie Portman no Universo Cinematográfico Marvel, que apareceu usando seus poderes – carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Nas primeiras imagens divulgadas do set, podemos ver o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff). Vale lembrar que a Gamora (Zoe Saldana) se separou do grupo no fim da Saga do Infinito.

    A produção ainda vai apresentar Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e vai ter a participação de Matt DamonLuke HemsworthMelissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmão, Loki, Thor e Hela. Vale lembrar que em Thor: Ragnarok já assistimos a uma cena parecida com essa.

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top