Minha conta
    Thor - Love and Thunder: James Gunn está ajudando Taika Waititi no filme da Marvel

    Personagens de Guardiões da Galáxia vão aparecer em novo filme solo do Thor

    Thor: Love and Thunder começou oficialmente a ser filmado na Austrália, e grandes estrelas do Universo Cinematográfico Marvel devem aparecer no filme, como os Guardiões da Galáxia. Com isso, James Gunn, que está fazendo O Esquadrão Suicida da DC e dirigiu os filmes dos Guardiões, revelou no Twitter que tem ajudado o diretor Taika Waititi (Jojo Rabbit).

    Como os personagens de Guardiões da Galáxia só foram dirigidos por James Gunn – Guardiões da GaláxiaGuardiões da Galáxia Vol. 2 – e os Irmãos Russo – Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Gunn revelou que tem dado consultoria para Taika Waititi sobre como conduzir os personagens. Veja:

    Todo o elenco dos Guardiões deve aparecer em Thor: Love and Thunder, com exceção de Gamora (Zoe Saldana) – que se separou dos companheiros em Vingadores: Ultimato. Isso inclui Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Sean Gunn) e Mantis (Pom Klementieff).

    Ainda não se sabe qual será o papel dos Guardiões da Galáxia no filme, mas deve ser importante. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Thor (Chris Hemsworth) se juntou à equipe mais uma vez. Além do grupo, a produção vai apresentar o vilão Gorr, interpretado por Christian Bale.

    Quarta aventura solo de Thor, Love and Thunder reserva grandes reviravoltas para o protagonista da franquia. O filme vai ser baseado na história em quadrinhos Mighty Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman nos filmes) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna Indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, com seu poder passado a Jane.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Taika Waititi já comentou sobre o projeto: "Acho que vai ser muito bom", brincou. "Nós terminamos, estamos escrevendo o roteiro por mais de um ano... É tão insano e também muito romântico. Eu estou em romances agora. Eu só quero fazer um romance. Eu quero fazer algo que eu nunca fiz ou nunca me importei. Eu gostaria de trazer algo assim".

    Thor: Love And Thunder está previsto para estrear em 6 de maio de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top