Minha conta
    5 motivos para você não perder Viúva Negra nos cinemas e no Disney+

    Viúva Negra está em exibição nos cinemas do Brasil e no Disney+ com Premier Access por um custo adicional.

    Scarlett Johansson estreou como Natasha Romanoff no Universo Cinematográfico Marvel em Homem de Ferro 2 de 2010, mas apenas agora em 2021 que a personagem ganhou um filme solo, chamado de Viúva Negra, que estreou nos cinemas e no Disney+ com Premier Acess. Depois de muita espera pelos fãs, Viúva Negra promete muitas emoções e adiantar o futuro da Marvel.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    No novo filme da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

    Viúva Negra é o primeiro filme na Fase 4 da Marvel

    Desde que Vingadores: UltimatoHomem-Aranha: Longe de Casa estrearam nos cinemas em 2019 não tivemos mais filmes da Marvel por causa da pandemia. Viúva Negra estava previsto para estrear a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, mas acabou passando por adiamentos e a série WandaVision no Disney+ que deu o pontapé inicial na Fase 4 do estúdio.

    Mas agora, dois anos depois, teremos uma nova produção da Marvel estreando nos cinemas, que é o caso de Viúva Negra, um dos quatro filmes do Universo Cinematográfico Marvel programados para 2021. Imperdível!

    Viúva Negra: Tudo o que sabemos sobre o filme com Scarlett Johansson na Fase 4 da Marvel

    Vamos descobrir o passado misterioso de Natasha Romanoff

    Natasha Romanoff é uma das personagens mais antigas do Universo Cinematográfico Marvel, e também uma das mais misteriosas. O passado de Natasha, a Viúva Negra, não é segredo para os fãs de quadrinhos e alguns detalhes apareceram em Vingadores: Era de Ultron (2015), mas existem muitos pontos que não foram explorados em sua história.

    Não sabemos a história completa de como ela se tornou uma agente da SHIELD ou o que ela fez quando foi separada dos Vingadores. Tudo isso deve ser respondido no filme, assim como um dos maiores mistérios da Marvel: o que aconteceu em Budapeste com Natasha e Clint Barton (Jeremy Renner)? Lembrando que eles trabalharam juntos na capital húngara para a SHIELD. Além disso, em Viúva Negra também vamos conhecer a primeira família da heroína antes dos Vingadores.

    Entenderemos como Natasha se tornou a Viúva Negra

    Natasha foi treinada com o Programa Viúva Negra, que foi mencionado em outras produções do Universo Cinematográfico Marvel. Realizado na famosa Sala Vermelha, é um programa projetado para transformar garotas nas assassinas mais mortais do mundo após um treinamento extremamente duro. Foi assim que a personagem se tornou uma espiã da KGB.

    O filme Viúva Negra vai mostrar, justamente, a Sala Vermelha onde tudo começou. Assim, vamos descobrir como a jovem Natasha Romanoff adquiriu todas as habilidades demonstradas e como deve enfrentar o vilão que controla a organização de treinamento ultrassecreta soviética.

    É possível Scarlett Johansson continuar na Marvel depois do lançamento de Viúva Negra?

    Um novo vilão e novos personagens para a Marvel

    O Treinador (ator não revelado) vai ser apresentado em Viúva Negra, um vilão conhecido nos quadrinhos da Marvel e que tem a capacidade de emular a técnica e os movimentos dos oponentes, habilidade que conseguiu graças ao recebimento de um soro especial que potencializou sua capacidade de memória. Ela vai ser o principal adversário de Natasha Romanoff.

    Além dele, ela vai ter a ajuda de sua primeira família. Seus pais, Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho (David Harbour), e sua irmã Yelena Belova (Florence Pugh). Assim como Natasha, sua irmã e sua mãe pertencem ao Programa Viúva Negra e foram treinadas na Sala Vermelha. Atualmente, a personagem de Rachel Weisz é uma cientista e dirige uma fazenda de porcos com a qual faz experiências. Por último, Alexei Shostakov é um super soldado, a resposta soviética ao Capitão América (Chris Evans), em uma espécie de Vingadores da Rússia.

    Segundo filme da Marvel Studios dirigido por uma mulher

    Os filmes de super-heróis costumaam ser um terreno masculino e muitos filmes da Marvel apresentam alguns momentos machistas que deveriam ser apagados. Mas, aos poucos, estamos vendo algumas mudanças importantes para a representatividade, com mais mulheres recebendo a chance de comandar um filme no Universo Cinematográfico Marvel.

    Cate Shortland de Viúva Negra vai ser a segunda mulher a dirigir um filme da Marvel Studios depois que, em 2019, Anna Boden foi responsável por Capitã Marvel. Além disso, Eternos vai ser dirigido pela chinesa Chloé Zhao, que recentemente ganhou Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

    Viúva Negra está em exibição nos cinemas brasileiros e no catálogo do Disney+ com Premier Access por um custo adicional.

    Quais filmes da Marvel assistir antes de Viúva Negra? Confira a lista
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top