Minha conta
    Ator de Elite, Manu Rios conta como foram gravadas as cenas quentes e diz que primeiro dia foi tenso

    Ator que interpreta Patrick em Elite, da Netflix, protagonizou várias cenas picantes na série.

    A 4ª temporada de Elite trouxe ainda mais romances sensuais e novas cenas quentes para os protagonistas. Neste ano, o colégio Las Encinas ganhou novos alunos, que foram responsáveis por muitos dos principais assuntos da história, e um dos destaques foi o ator espanhol Manu Rios, que interpreta Patrick na série. O adolescente chegou estremecendo a relação entre Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) e até ele admitiu o nervosismo para gravar os momentos calientes junto com o casal.

    Elite: Quem é Manu Rios, o Patrick na série espanhola da Netflix?

    Em entrevista ao Sensacine, o ator espanhol de 22 anos explicou quais foram as técnicas para gravar as cenas de sexo em Elite: nos momentos de nudez, os atores usavam apenas uma espécie de meia para cobrir só as partes íntimas. Manu contou ainda que, de início, ficou envergonhado. “No primeiro dia, às 8h30 da manhã, eu estava com uma meia aqui, sem roupa. Imagina?”, comentou, rindo.

    Netflix

    O lado bom é que Manu dividiu as cenas com Arón Piper e Omar Ayuso, que estão no elenco da série desde o início e já acostumados a protagonizar alguns dos momentos mais quentes da TV. “No final, fica tudo bem porque nós [atores] estamos todos na mesma situação e não tem outro jeito senão rir. Vamos fazer o quê?”, brincou o ator, acrescentando também que eles puderam contar com uma equipe de intimidade.

    A função de coordenador de intimidade tem se tornado cada vez mais presente nas produções para o cinema e para TV recentemente e outras séries, como BridgertonNormal People, também usaram o recurso. Trata-se de um profissional focado em garantir que os atores estejam confortáveis com tudo o que estiverem fazendo na cena. 

    Claudia Salas, que interpreta Rebeka, em Elite, também falou sobre a produção das cenas mais picantes. “No começo estava nervosa, mas na hora, nunca me senti tão confortável. Temos uma equipe reduzida no set e eles estão lá para cuidar de todos os detalhes, para nos proteger, para garantir qualquer coisa que precisarmos. E tudo flui de uma maneira que eu nem tinha sentido em outras cenas”, contou.

    Quem é Manu Rios?

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Manu Rios (@manurios)

    O papel de Patrick, em Elite, é o primeiro de  projeção internacional na carreira do ator espanhol, mas ele está longe de ser iniciante na carreira artística e ele já era bem famoso na internet. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, Manu Rios ficou conhecido após participar da competição musical Cántame Cómo Pasó

    Manu tem ainda o próprio canal no YouTube, com mais de 1,5 milhão de fãs, em que mostra os talentos musicais. Assista:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top