Minha conta
    Elite: Quem é Manu Rios, o Patrick na série espanhola da Netflix?

    Conheça a carreira do novo queridinho da série espanhola!

    A 4ª temporada de Elite apresentou ao mundo Manu Rios. O ator espanhol interpreta Patrick na série e já chegou participando de algumas cenas quentes. Já deu para ver que ele está pronto para conquistar os fãs de Elite junto com os galãs Aron Piper (Ander) e Omar Ayuso (Omar), né? Mesmo que o excesso de cenas de sexos tenham sido criticadas pelos espectadores, Rios já virou queridinhos do público. Quer saber mais sobre a carreira dele? Então confira abaixo!

    Elite: 5 séries mais eróticas que a produção espanhola da Netflix

    Quem é Patrick, personagem de Manu Rios, em Elite?

    A nova temporada de Elite, popular série espanhola da Netflix, apresentou vários personagens novos. Entre eles, Patrick, novo aluno da escola Las Encinas. Filho do novo diretor, ele perdeu a mãe em um acidente de carro. O rapaz parece ser um jovem caprichoso, mas acaba revelando seu verdadeiro eu ao longo dos episódios: uma pessoa traumatizada pela morte da mãe, desprovido de afeto e disposto a ser amado por quem aparecer.

    Ele acaba participando de um relacionamento poliamoroso com Omar e Ander que termina com Patrick como o principal afetado. Por sua beleza, carisma atitude, Patrick se tornou a nova sensação entre os fãs, além de suas cenas picantes, que não deixaram nada para a imaginação dos espectadores.

    Atriz de Elite, Martina Cariddi diz que testes para a série foram terríveis e comenta comparações com Ester Expósito

    Quem é Manu Rios, revelação de Elite?

    Netflix

    Manuel Ríos Fernández, conhecido como Manu Rios, é um jovem ator, influencer e modelo de apenas 22 anos. O nome mais famoso do grupo de novatos da série da Netflix, Rios não é iniciante na carreira artística, apesar de Elite ser seu primeiro trabalho de projeção internacional. Ele ainda sabe cantar, dançar e tocar violão — pacote completo, né?!

    Além de ator, Manu Rios é cantor e influencer

    Seus primeiros trabalhos foram aos 9 anos de idade, tanto nos palcos, como musicais — inclusive uma montagem do clássico Os Miseráveis —, quanto na internet, colocando covers no YouTube e, atualmente, tem mais de 1,5 milhão de fãs. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, ele também ganhou visibilidade do público após participar da competição musical Cántame Cómo Pasó. Ouça a Manu Rios cantando:

    Elite vai ter 5ª temporada?

    A 5ª temporada de Elite já está confirmada, assim como a entrada e saída de alguns membros do elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top