Minha conta
    Vin Diesel e The Rock ainda estão brigados? Ator explica o que aconteceu; entenda a linha do tempo

    Atores de Velozes & Furiosos brigaram nos bastidores, mas Vin Diesel tem uma explicação. Entenda toda a treta!

    Entre as brigas mais famosas de Hollywood, o climão entre os atores de Velozes & FuriososVin Diesel e Dwayne 'The Rock' Johnson, sempre tem um lugar especial. O ex-lutador entrou para a família em 2011, no 5º filme da franquia, que está completando 20 anos da estreia, e ganhou até seu próprio spin-off no papel de Luke Hobbs, pelo qual agradeceu Vin Diesel. O astro, por outro lado, disse que este foi um personagem que deu trabalho à produção do filme.

    Em nova entrevista à revista Men’s Health, Vin Diesel relembrou o trabalho com seu antigo colega e usou o termo “amor bruto” para se referir aos bastidores da produção. “Foi um personagem difícil de personificar e minha abordagem foi de muito ‘amor bruto’ para fazer a performance chegar onde precisava (...) É algo de que tenho orgulho, essa estética. Deu muito trabalho e muitas vezes, naquela época, posso ter dado muito ‘amor bruto’. Não de um jeito bizarro, mas faria o que fosse preciso para conseguir as melhores performances em qualquer coisa que eu esteja produzindo”, disse.

    O que aconteceu entre Vin Diesel e The Rock?: Entenda a linha do tempo

    • 2016

    Os primeiros rumores de desentendimentos entre os dois surgiram em 2016, na época das gravações de Velozes & Furiosos 8. Isso porque Dwayne Johnson apareceu no Instagram criticando colegas de elenco do filme. O ator não deu nome aos bois, mas é claro que todo mundo suspeitou de que ele estava falando sobre Vin Diesel mesmo.

    “Alguns [dos meus colegas] se comportam como homens e profissionais de verdade, enquanto outros, não (...) Quando você assistir a este filme e achar que não estou atuando, mas que estou com o sangue fervendo de verdade - você está certo”, escreveu o ator em uma postagem no Instagram. Na época, surgiram ainda rumores de que The Rock teria ficado incomodado com a diminuição de seu papel no 8º filme da franquia.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

    Mais tarde, quando as filmagens terminaram, The Rock fez mais uma postagem no Instagram em tom mais moderado. "A família sempre terá diferenças de crenças e opiniões. Para mim conflito pode ser algo bom, quando seguido de boas resoluções. Fui criado com conflitos saudáveis e os abraço. E como em qualquer família, saímos disso melhores”, escreveu. O problema é que o ator agradeceu a basicamente todos os membros do elenco. Quem ficou de fora? Vin Diesel. 

    Nosso Dominic Toretto até chegou a mencionar o assunto, mas não se pronunciou detalhadamente sobre as críticas de The Rock. “Me deem um segundo e eu conto tudo”, disse em vídeo, na época. Será que era sobre esse “amor bruto” que ele estava falando?

    • 2017

    Um ano depois, tudo parecia mais tranquilo e Vin Diesel passou um pano quente na história. “Acho que as pessoas não entendem o quanto somos próximos. Algumas coisas tomaram uma proporção muito grande, acho que não era a intenção dele. Na minha casa, ele é o ‘tio Dwayne’”, disse o ator que, pouco depois, ainda defendeu The Rock de críticas de Tyrese Gibson, que interpreta Roman na franquia.

    Gibson acusou o ex-lutador de ser o culpado pelo adiamento de Velozes & Furiosos 9, argumento negado por Vin Diesel. “Sei que houve muita especulação quanto ao adiamento do lançamento de Velozes 9, mas seria injusto dizer que foi culpa de alguém. Conforme planejamos expandir o universo Velozes & Furiosos, é preciso estar consciente das estradas que nos trouxeram até aqui”, disse o chefão da franquia.

    Vin Diesel e The Rock fizeram as pazes?

    Universal Pictures
    • 2018 e 2019

    As cenas de Velozes & Furiosos 8 confirmaram o que todos já sabiam: a dupla realmente estava em conflito nas gravações. The Rock disse em entrevista à revista Rolling Stone que os dois não contracenaram em nenhum momento - o que dá para perceber pelos ângulos escolhidos na filmagem. Mas a essa altura, os conflitos já pareciam resolvidos: em 2019, Dwayne agradeceu Vin Diesel após sucesso de Hobbs & Shaw. “Por último mas não menos importante, quero agradecer a meu irmão Vin pelo apoio”, disse no Instagram.

    The Rock vai voltar para Velozes & Furiosos?

    • 2021

    Será que ainda há chances de The Rock voltar para Velozes & Furiosos? Ainda na entrevista a Men’s Health, Vin Diesel ressaltou o trabalho para incorporar o personagem de The Rock. “Como produtor foi ‘ok, vamos trazer Dwayne Johnson, que é associado à luta, e vamos forçar esse mundo cinematográfico e o público a aceitar o personagem dele como alguém que não conhecem. Hobbs te acerta em cheio”, disse o ator. Enquanto não se sabe se Dwayne pode voltar à franquia principal, a boa notícia é que Hobbs & Shaw 2 está confirmado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top