Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Visuais de Thor e Jane Foster são revelados em arte da produção

    Jane Foster de Natalie Portman vai se transformar em Poderosa Thor durante Thor: Love and Thunder da Marvel.

    Thor: Love and Thunder é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel e vai trazer de volta a personagem Jane Foster de Natalie Portman, como a Poderosa Thor. Ela apareceu em imagens dos bastidores usando seus poderes, mas agora, algumas fotos das camisas da equipe nos bastidores do filme revelaram o visual da Thor de Jane Foster, Thor Odinson (Chris Hemsworth) e Valquíria (Tessa Thompson).

    As gravações de Thor: Love and Thunder terminaram recentemente, mas um membro da equipe do filme compartilhou imagens das camisetas recebidas e elas mostram uma arte com os trajes de Poderosa Thor, Thor e Valquíria. Inclusive, o desenho lembra muito o feito por Russell Dauterman para Jane Foster nos quadrinhos da Marvel. Confira:

    O público deve esperar grandes reviravoltas em Thor: Love and Thunder, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor (Poderosa Thor), onde Jane Foster – interpretada por Natalie Portman no Universo Cinematográfico Marvel – carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane. O retorno de Mjolnir foi confirmado em um vídeo dos bastidores e podemos ver ele nas mãos de Jane Foster na arte da camisa.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Durante uma entrevista no The Kelly Clarkson Show, Natalia Portman falou sobre a transformação de Jane Foster em Poderosa Thor. "Não posso te dizer muito. Estou muito animada", disse Portman. "Estou começando a treinar, a ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos de Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela", explicou sobre a personagem, que vai seguir a história do câncer presente nos quadrinhos.

    Natalie Portman é um dos atores que odiaram os seus papéis em filmes da Marvel, mas agora vai ganhar um destaque importante em Thor: Love and Thunder, que promete ter uma história insana e com um roteiro ainda mais selvagem que Thor: Ragnarok (2017), também dirigido por Taika Waititi, que é considerado o melhor dos filmes solos do Deus do Trovão. 

    Quais personagens vão aparecer em Thor: Love and Thunder?

    Além de Jane Foster como Poderosa Thor, Thor: Love an Thunder vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e se conectar com os eventos de Guardiões da Galáxia 3. No final de Vingadores: Ultimato (2019), Thor se juntou à equipe dos Guardiões da Galáxia mais uma vez, partindo para lugares desconhecidos. Nas primeiras imagens dos bastidores, pudemos ver o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff). Gamora (Zoe Saldana) se separou do grupo no fim da Saga do Infinito.

    A produção ainda vai apresentar Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e vai ter a participação de Matt DamonLuke HemsworthMelissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmão, Loki, Thor e Hela. 

    Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    Thor 4 será o melhor filme da Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top