Minha conta
    The Walking Dead, Rogai por Nós e outros papéis marcantes de Jeffrey Dean Morgan

    Intérprete de Negan está em cartaz nos cinemas com filme de terror. Mas você lembra que ele fez até Grey's Anatomy?

    Difícil pensar em The Walking Dead e não lembrar de Jeffrey Dean Morgan. O ator interpreta Negan desde a 6ª temporada da série de zumbi, e já está confirmado no 11º e último ano da série. Mas este não é o único papel marcante da carreira de Morgan. Confira, abaixo, 5 personagens marcantes do astro, inclusive do filme de terror Rogai por Nós, que atualmente está em cartaz nos cinemas brasileiros, e na série médica Grey's Anatomy.

    Negan em The Walking Dead

    Negan foi apresentado pela primeira vez no episódio final da 6ª temporada de The Walking Dead e o público teve uma visão ainda maior do personagem durante o episódio de estreia da 7ª temporada. Mesmo matando brutalmente dois dos heróis mais amados da série — Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) — o Negan de Jeffrey Dean Morgan conseguiu conquistar o público com seu carisma. O ator transitou muito bem de um vilão arrogante, bruto, piadista e superconfiante para um prisioneiro vulnerável. O ator ainda teve um episódio focado no seu personagem no retorno da 10ª temporada.

    The Walking Dead: O que precisamos lembrar para assistir à 11ª temporada?

    Gerry Fenn em Rogai por Nós

    Jeffrey Dean Morgan aumentou sua gama de atuação nos cinemas no filme de terror Rogai Por Nós. O ator ficou genuinamente assustado ao interpretar Gerry Fenn, um jornalista decadente que começa a investigar uma história religiosa que acaba se tornando sombria. Ele acompanha uma garota (Cricket Brown) que tem deficiência auditiva. Depois de uma suposta visita da Virgem Maria, inexplicavelmente ela é capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. Quando eventos terríveis começam a acontecer, o personagem começa a questionar se esses fenômenos são obras de algo mais sinistro.

    6 sustos mais traumatizantes nos filmes de terror que fizeram o público suar frio

    Denny Duquette em Grey's Anatomy

    Até hoje, mencionar o papel de Jeffrey Dean Morgan em Grey’s Anatomy pode levar os fãs mais dedicados da série às lágrimas. Apresentado na 2ª temporada, Denny Duquette era um paciente à espera de um transplante de coração. Descansando em sua cama de hospital, ele acaba desenvolvendo um relacionamento com Izzie Stevens (Katherine Heigl) e chega a pedi-la em casamento. Tragicamente, seu personagem morre de um derrame, mesmo após uma cirurgia bem-sucedida, marcando uma das mortes mais dolorosas de Grey's Anatomy. Seu sorriso radiante diante da morte, assim como seu charme e senso de humor, fizeram o público se apaixonar por ele mais rápido do que Izzie. E ainda deu a chance de Morgan mostrar um lado mais suave e gentil de seu repertório de atuação.

    Grey's Anatomy; Como mudaram os atores do elenco original ao longo das temporadas?

    John Winchester em Supernatural

    Jeffrey Dean Morgan interpretou John Winchester, pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), em apenas 15 episódios de Supernatural — inclusive um retorno triunfal no 300º episódio. Ao transformar seus filhos em heróis e sacrificar sua própria vida por um deles, o John Winchester de Morgan trouxe a emoção, a raiva e a vulnerabilidade para o papel. Foi o que o manteve um favorito dos fãs todos esses anos, apesar de nem estar na série desde sua 2ª temporada na produção de longa duração. Recentemente, Morgan respondeu se prefere Supernatural ou The Walking Dead.

    O Comediante em Watchmen

    Antes de dirigir Batman Vs Superman e Liga da Justiça - Snyder CutZack Snyder comandou Watchmen, filme inspirado na obra de Alan Moore, história que depois foi adaptada para a premiada série da HBO. Na produção, Jeffrey Dean Morgan interpreta Edward Blake/O Comediante. Mais uma vez, o ator tem um tempo limitado na tela, mas seu desempenho, assim como a morte de seu personagem, é o que investe o público no filme. Temos que nos importar com O Comediante para que o resto do longa funcione, e o astro fez isso ser possível.

    The Walking Dead é exibida no Brasil pelos canais STAR Hits e STAR Channel e está disponível via streaming pela Netflix, NOW, Claro Video e Microsoft Store. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top