Minha conta
    The Walking Dead na Netflix: Você sabia que filme da Marvel influenciou destino de personagem da série?

    Lauren Ridloff, intérprete de Connie em TWD, será heroína em Os Eternos.

    O Universo Cinematográfico MarvelThe Walking Dead são dois fenômenos de audiência. Os filmes de super-heróis estão indo para suas Fases 4 e 5, com Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez AneisOs Eternos e outros. Já série estrelada por Jeffrey Dean MorganNorman Reedus está indo para sua 11ª temporada, que será a última. E você sabia que um desses longas-metragens influenciou o futuro de uma personagem de TWD? Vem entender com a gente!

    O que Marvel e The Walking Dead têm em comum?

    Diversos atores da Marvel participam — ou já participaram — de The Walking Dead. E até mesmo Rick Grimes quase foi interpretado por um ator do estúdio. Entre eles, Lauren Ridloff, que faz o papel de Connie, irmã de Kelly, na série de TV. A atriz faz parte do elenco de Os Eternos, novo filme da Marvel. Ridloff vai interpretar Makkari e será a primeira super-heroína do estúdio com deficiência auditiva, comprovando a busca do estúdio por mais representatividade e diversidade.

    STAR, Marvel
    Você sabia que atriz de The Walking Dead está nos filmes de Star Wars?

    Destino de Connie foi decidido por causa de Os Eternos

    Presente em TWD desde a 9ª temporada, a personagem atualmente segue com destino incerto. Na segunda metade da 10ª temporada, Connie e Magna (Nadia Hilker) ficaram presas em uma caverna repleta de zumbis e Sussurradores. As duas conseguiram sobreviver ao se disfarçarem como Sussurradoras no meio da horda. No entanto, as amigas acabaram se separando.

    Magna finalmente encontra com os outros sobreviventes, enquanto Connie desmaia na floresta perto de Oceanside, onde é encontrada por Virgil (Kevin Carroll). Esta foi a última vez que vimos a personagem, e isso tem um motivo: os compromissos de Lauren Ridloff com a Marvel forçaram The Walking Dead a tomar uma grande decisão sobre Connie.

    STAR

    A showrunner Angela Kang confirmou que a situação de Connie está ligada à aparição de Lauren Ridloff no longa-metragem do MCU, Os Eternos. "Essa é uma observação muito apropriada", Kang riu. "Sim, há algum aspecto disso que é verdade. Mas acho quepara a história, na verdade, funcionou muito bem", comentou ao Business Insider. 

    "Acho que algumas coisas realmente interessantes resultaram disso para Carol e Daryl, e [Connie] é uma personagem que eu acho que está levando emoção para os dois. Então, às vezes, essas coisas que você tem que fazer, para ajudar um querido ator também trabalha a seu favor."

    Será que a showrunner estava se referindo ao fato de que Daryl encontrou uma namorada em The Walking Dead — e que ela possivelmente é uma vilã, parte dos Reapers? Ou ao enredo que vai gerar o spin-off de Carol e Daryl?

    Quem é Lauren Ridloff em Os Eternos?

    Lauren Ridloff — que também participou do vencedor do Oscar O Som do Silêncio — vai interpretar Makkari, que é abençoado com o poder da imortalidade e força sobre-humana nos quadrinhos. Originalmente (e muitas vezes) um homem nas HQs, a personagem tem os mesmos poderes básicos dos Eternos, além de velocidade. Makkari pode criar ciclones simplesmente ao correr e pode acelerar através da água e até paredes. No entanto, isso acumula fadiga em seu corpo e a torna mais suscetível a lesões.

    Eternos

    Confira a atriz em ação em Os Eternos:

    No Brasil, The Walking Dead é exibida pelos canais STAR Hits e STAR Channel e está disponível via streaming pela Netflix, NOW, Claro Video, FOX Premium e Microsoft Store. Já Os Eternos tem estreia marcada para dia 5 de novembro nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top