Minha conta
    The Walking Dead: Rick Grimes quase foi interpretado por ator da Marvel

    Andrew Lincoln só garantiu o papel por causa da HBO!

    AMC

    Difícil pensar em The Walking Dead e não pensar na imagem de Andrew Lincoln como Rick Grimes, não é mesmo? Desde a saída do ator da produção, a série conseguiu se reinventar, passando por um salto temporal e entregando uma empolgante guerra contra os Sussurradores. No entanto, é inegável que por nove anos Lincoln foi a representação de TWD. Não é à toa que o ator reprisará seu papel em um filme. Mas você sabia que Rick Grimes quase foi interpretado por um ator de um filme da Marvel? 

    Rick Grimes quase foi interpretado por ator da Marvel

    Antes da primeira temporada, o showrunner original de The Walking DeadFrank Darabont queria que Rick Grimes fosse interpretado por ninguém mais, ninguém menos do que Thomas Jane. Conhecido por sua atuação em Do Fundo do MarO Justiceiro — a versão cinematográfica do herói da Marvel, antes que Jon Bernthal assumisse o papel na série da Netflix.

    Isso por que Darabont tem a tradição de trabalhar repetidas vezes com os mesmos atores. Ele queria que Jane vivesse Rick em TWD pouco tempo depois de colaborar com ele na adaptação cinematográfica da obra de Stephen King, O Nevoeiro. De fato, The Walking DeadO Nevoeiro compartilham vários membros do elenco, incluindo Melissa McBride e Laurie Holden, intérpretes de Carol e Andrea, respectivamente.

    Os 10 melhores filmes baseados na obra de Stephen King

    Thomas Jane não interpretou Rick em The Walking Dead por causa da HBO

    Surpreendentemente, o responsável por Frank Darabont não conseguir escalar Thomas Jane em The Walking Dead foi a HBO. Isso porque, antes que a série fosse produzida pela AMC, Darabont inicialmente enviou The Walking Dead para o canal. Nesse ponto, Jane estava praticamente confirmado no papel de Rick, mas a HBO acabou não avançando no projeto. Quando Darabont conseguiu chegar a um acordo com a AMC para produzir a primeira temporada de The Walking Dead, Jane não estava mais disponível. Ele tinha se comprometido a estrelar a série da HBO, Hung, que durou três temporadas de 2009 a 2011. Graças à HBO, Andrew Lincoln acabou sendo escalado como Rick Grimes.

    The Walking Dead elevou atores ao estrelato

    AMC

    Enquanto os atores de The Walking Dead não ganharam muito dinheiro com seus papéis na primeira temporada, a série da AMC foi responsável por elevar seus protagonistas ao estrelado. Antes de TWD, a maioria conhecia Andrew Lincoln por seu papel na comédia romântica Simplesmente Amor. Relembre os melhores momentos de Rick Grimes.

    A maioria dos espectadores não tinha ideia de quem era Jon Bernthal antes de interpretar Shane Walsh, e desde então ele fez seu nome na indústria participando de filmes como O Lobo de Wall Street e Baby Driver, e protagonizando a série da Marvel/Netflix, O Justiceiro. Além deles, a intérprete de Michonne, Danai Gurira conquistou seu espaço no Universo Cinematográfico Marvel como Okoye em Pantera NegraVingadores: Guerra Infinita e logo aparecerá em Godzilla vs. Kong.

    O futuro de The Walking Dead

    Andrew Lincoln pode até ter deixado The Walking Dead mas o ator irá retornar como Rick Grimes nos filmes derivados da franquia. Enquanto os longas-metragens não saem do papel, TWD teve as filmagens de sua 11ª temporada interrompidos por causa do surto do coronavírus. O último episódio do 10º ano também foi adiado em decorrência da pandemia e deve estrear ainda em 2020 como um evento televisivo especial que promete ser "épico", segundo Norman Reedus. Leia nossas teorias para o final da temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top