Minha conta
    Mortal Kombat pode ganhar mais 4 filmes, mas tem uma condição

    o ator Joe Taslim, que interpreta Sub-Zero, disse que assinou contrato para mais quatro filmes de Mortal Kombat; veja como pode ser o futuro da franquia no cinema!

    O filme de Mortal Kombat, nova adaptação da popular franquia de jogos de luta, sequer estreou e já se fala em sequências. Sim, no plural! Mais especificamente, quatro filmes além deste primeiro. No entanto, para que isso aconteça, há uma condição: ele precisa ser um sucesso.

    Velozes & Furiosos 9, Mortal Kombat e outros filmes de ação que serão lançados em 2021

    Em entrevista à Variety, o ator Joe Taslim, que interpreta o ninja Sub-Zero em Mortal Kombat, declarou que assinou contrato com a Warner Bros. para mais quatro filmes, caso a série continue: "Não sabemos se haverá sequência -- cruzemos os dedos para que sim! Se este for um sucesso, talvez façamos mais". 

    Ainda tem espaço para mais filmes de Mortal Kombat?

    De tem uma franquia dos games que dá pano para manga no cinema, ela se chama Mortal Kombat. A série foi criada na década de 1990 pelos então jovens sonhadores Ed Boon e John Tobias e não parou de ganhar mais jogos desde então, sendo o último deles Mortal Kombat 11 (2019), que ainda recebe atualizações de conteúdos constantemente.

    Embora o principal foco dos jogos, originalmente, fosse a ação desenfreada em lutas sangrentas e visualmente gráficas (até demais para a época), o principal trunfo de Mortal Kombat está mais nos diversos personagens criados do que propriamente nas histórias contadas nos games. 

    Sabemos que o reboot de Mortal Kombat contará com personagens como Sub-Zero, Scorpion, Shang Tsung, Raiden, Liu Kang, Sonya Blade e o inédito Lewis Tan -- muitos deles, inclusive, apareceram no querido filme de 1995, dirigido por Paul W. S. Anderson. Ainda há muitos lutadores, robôs e ninjas que podem dar as caras nas possíveis sequências.

    Além de Sub-Zero e Scorpion, ninjas clássicos de Mortal Kombat, outros muito populares são Reptile, Noob Saibot, Smoke Ermac. Se Shang Tsung será o grande vilão deste primeiro filme, fique tranquilo, pois também temos muitos outros antagonistas que podem surgir nas telonas. É bem provável que Shao Kahn, tirano da Exoterra, seja o grande vilão do segundo longa, caso ele aconteça, ao lado de Kintaro ou Morato. 

    Outra opção é adaptar um dos jogos mais queridos entre os fãs: Shaolin Monks (2005). Nele, Liu Kang e Kung Lao viajam entre reinos para evitar que Shang Tsung domine a Exoterra. 

    Keanu Reeves em Mortal Kombat 2: Descubra se o astro vai entrar para a franquia

    Prepare-se para muito gore e violência para maiores!

    Pode esperar muito gore e violência no novo filme de Mortal Kombat. Lewis Tan, ator que interpreta Cole Young no reboot, revelou que sentiu enjoo com um "Fatality" durante o set de filmagem. 

    "Eles são horríveis. Um dia, estava andando pelo set e não sabia o que estava rolando. Acidentalmente, fui parar em um set pós-fatality e senti um grande enjoo no estômago", disse Tan, entre risos nervosos (via Variety). "Pensei: 'que diabo é isso? O que aconteceu aqui? Parecia um bufê destruído, mas sem a comida".

    Tan ainda se aprofundou sobre o quão gore é o filme: "Foi algo com o qual o diretor foi inflexível. Ele disse que seria fortemente para adultos. E foi o que ele fez. E acho que ele fez com bom gosto, não tentou ser apenas super gore e insano. Não é minha praia, mas se você vai fazer um Mortal Kombat certo, é assim que se faz", concluiu. 

    A história do novo Mortal Kombat

    Neste reboot de Mortal Kombat, Shang Tsung (Chin Han), imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim) para assassinar o jovem Cole Young (Lewis Tan). Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade (Jessica McNamee) seguindo a indicação de Jax (Mehcad Brooks), um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no tempo do Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. 

    No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang (Ludi Lin), King Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson), enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha para salvar o universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana -- o imenso poder de sua alma -- a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas? 

    Mortal Kombat tem estreia marcada para 20 de maio nos cinemas brasileiros. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top