Minha conta
    Mortal Kombat: Adaptação do jogo escala ator de Power Rangers

    Ludi Lin pode estrelar o reboot de James Wan.

    A nova adaptação cinematográfica de Mortal Kombat segue formando seu elenco. O portal Variety anuncia que Ludi Lin está negociando um papel de destaque no projeto da New Line Cinema. Seu personagem seria, justamente, Liu Kang — popular protagonista dos jogos originais, especalsta em artes marciais e capaz de controlar fogo.

    Curiosamente, um dos recentes papéis de Lin foi na quinta temporada de Black Mirror, onde interpretou o lutador digital de um game nos moldes de Mortal Kombat e Street Fighter. Antes disso, o moço ficou conhecido por suas participações em Power Rangers e Aquaman, além da série Marco Polo, também na Netflix.

    Até o momento, o único outro nome cotado para o elenco é Joe Taslim (Velozes & Furiosos 6), assumindo o personagem Sub-ZeroJames Wan produz o reboot, enquanto Simon McQuoid faz sua estreia na direção. As filmagens de Mortal Kombat devem começar no final de 2019, com locações na Austrália. Previsão de estreia é para 2021.

    Lançado em 1992, a franquia de games já gerou Mortal Kombat - O Filme (1995) e Mortal Kombat - A Aniquilação (1998), onde Robin Shou interpretou Liu Kang.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top