Minha conta
    Mortal Kombat: Reboot confirma nova personagem e escalação

    Os fãs investigaram, o roteirista confirmou.

    Mais uma personagem confirmada no reboot de Mortal Kombat! Após os fãs terem descoberto, através das redes sociais, que a persoangem Nitara estará no novo longa, o roteirista Greg Russo confirmou a informação e até mesmo revelou o nome da sua intérprete.

    Explicamos: Nitara fez sua estreia no universo do jogo em "Mortal Kombat: Deadly Alliance", e ela é uma vampira, fazendo de suas presas fontes de energia. Mas ao contrário do que se possa inicialmente imaginar, ela não é má, e trata-se de uma personagem moralmente neutra — capaz de ações ruins, mas não por ser exatamente "sinistra".

    De acordo com Russo, Nitara será interpretada por Elissa Cadwell, dublê de cenas de filmes como Aquaman e Dora e a Cidade Perdida.

    Ainda não se sabe qual será a extensão do papel de Nitara, mas vale lembrar que Ludi Lin (Power Rangers) será Liu Kang, enquanto Joe Taslim viverá Sub-Zero. James Wan é o produtor, enquanto Simon McQuoid faz sua estreia na direção. As filmagens de Mortal Kombat devem começar no final de 2019, com locações na Austrália, e a estreia está prevista para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top