Minha conta
    Mortal Kombat: Ator de Velozes & Furiosos será Sub-Zero em adaptação da franquia de games

    Cadê o Scorpion?!

    O combate está cada vez mais próximo. Mais de duas décadas depois de ir aos cinemas pela última vez, a franquia Mortal Kombat ganhará mais uma adaptação cinematográfica, prometendo fazer justiça aos fãs que esperam por anos por grandiosos embate nas telonas. Agora, um dos personagens mais icônicos da saga acaba de ganhar um rosto: o Sub-Zero.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Joe Taslim já fechou contrato para interpretar o lendário ninja no longa. Além de ter tido participações mais recorrentes em séries como Warrior, Joe também fez algumas pontas em diversos blockbusters, como Velozes & Furiosos 6. Estipula-se que Scorpion, principal rival do personagem, também terá um papel de peso na obra. 

    Mortal Kombat deverá começar suas filmagens ainda em 2019, na Austrália. James Wan (Aquaman, Invocação do Mal) será um dos produtores do longa, que trará a estreia de Simon McQuoid na direção, com roteiro de Greg Russo, que está desenvolvendo também um reboot de Resident Evil.

    Lançado em 1992, o primeiro game eletrônico da franquia inovou ao trazer a captação de movimento ainda em seus primórdios e chocou o público mais conservador por trazer níveis — na época — inimagináveis de sanguinolência. O plano inicial, inclusive, envolvia trazer Jean-Claude Van Damme como protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top