Minha conta
    As Loucuras de Dick & Jane: Filme de Jim Carrey teve acidente grave nos bastidores

    As Loucuras de Dick & Jane com Jim Carrey e Téa Leoni voltou a fazer bastante sucesso no catálogo da Netflix.

    As Loucuras de Dick & Jane — filme de Jim Carrey que bombou na década retrasada — voltou a fazer bastante sucesso no catálogo da Netflix. Até o momento, a produção se encontra entre as dez mais populares da plataforma. Na trama, Jane e Dick Harper passam a roubar bancos após perderem seus empregos corporativos.

    Contudo, os assaltos começam a ficar cada vez mais complexos, e ir para a cadeia começa a se transformar em um futuro bastante realista. Se você está precisando de uma comédia para se distrair na quarentena, o título é uma excelente opção.

    Mas sabia que nem tudo foi positivo nos bastidores da produção? Durante as gravações, um dos membros do elenco se machucou feio, provocando uma pausa nas filmagens. Confira mais detalhes a seguir:

    Téa Leoni se machucou severamente nos bastidores

    Téa Leoni — que interpretou Jane no filme — chegou a deslocar os ombros durante a gravação. O acidente aconteceu durante a sequência em que a atriz é jogada contra um balcão. Por não querer utilizar dublê, a estrela acabou se dando mal.

    Claro, alguns atores passaram por acidentes muito mais graves no set de filmagens. Mesmo assim, a lesão acabou provocando uma pausa de semanas na produção, visto que Téa é a protagonista ao lado de Carrey.

    Atores que sofreram acidentes nos sets de filmagens

    Jim Carrey também sofreu um acidente no set

    Jim Carrey também se machucou nas filmagens. Na ocasião, ele estava tentando descer de um telhado e acabou caindo feio. Mesmo assim, as câmeras continuaram gravando toda a sequência. No fim das contas, a cena acabou ficando boa, e Carrey continuou atuando como se nada tivesse acontecido.

    Sessão da Tarde de hoje (24/12): O Grinch quase enlouqueceu Jim Carrey; entenda por que

    Estúdio concorrente pagou para pausar as gravações do filme

    Além do acidente de Téa Leoni, Jim Carrey também teve que se afastar das filmagens. Porém, o motivo foi um pouco diferente: ele precisava promover Desventuras em Série, que tinha sido lançado recentemente.

    Como a produção pertencia à Paramount, o estúdio precisou pagar US$ 100 mil para a Sony liberar o astro das gravações por algumas semanas.

    Jim Carrey: Ace Ventura e outros filmes do ator que queremos que tenham continuação
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top